Imagens do gerenciador de arquivos do Windows 10 para smartphones

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

O site WiNBETA publicou hoje algumas imagens do gerenciador de arquivos do Windows 10 para smartphones. Assim como a versão para desktops, ele se chamará Explorador de Arquivos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvRFNDTjExNDU1XzAxLmpwZw==

A interface do gerenciador de arquivos do Windows 10 para smartphones é bem diferente da oferecida pelo app Arquivos, que está disponível para Windows Phone 8.1.

Se o usuário tocar no menu exibido no canto superior esquerdo, o Explorador de Arquivos exibirá uma lista com os locais de armazenamento e com os arquivos acessados recentemente. Se o aparelho tiver um cartão SD, ele também será exibido na lista.

Outra novidade presente no gerenciador de arquivos do Windows 10 para smartphones é que agora é possível mover pastas de um local para outro.

Para mover uma pasta, toque nela e mantenha o dedo pressionado até que o menu abaixo seja exibido:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvRFNDTjExNDU1XzAyLmpwZw==

Também é possível alterar a forma de exibição dos itens para ícones, miniaturas ou lista.

Se o usuário tentar abrir algum arquivo não reconhecido usando o gerenciador de arquivos do Windows 10 para smartphones, o sistema operacional sugerirá a busca por um aplicativo compatível com o arquivo na Windows Store.

Os usuários também poderão selecionar múltiplos arquivos que poderão então ser movidos, copiados ou removidos, assim como já é possível na versão para desktops do Explorador de arquivos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvRFNDTjExNDU1XzAzLmpwZw==

A Microsoft continuará disponibilizando novas atualizações para o gerenciador de arquivos do Windows 10 para smartphones durante a fase de testes do sistema operacional. Assim é bem possível que ele receba novos recursos e funcionalidades antes do lançamento da versão final.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS