Valve pede aos produtores para pararem de oferecer chaves no Greenlight

#Notícia Publicado por seiya_de_pegasus, em .

A Valve publicou no Steam um aviso para todos os produtores do Greenlight, pedindo para que estes parem de oferecer chaves para os jogos em troca de votos de aprovação na plataforma.

O Steam Greenlight possibilita que qualquer jogo seja colocado à venda no Steam, mas antes que isso aconteça, é preciso ganhar votos da comunidade, o que não é propriamente fácil quando existem tantos outros jogos à procura de aprovação. Então, alguns produtores decidiram basicamente comprar votos.

Embora possa ser dado o argumento que a oferta de chaves é uma forma de promover o jogo, a Valve não está contente e alerta que esta prática só vem tornar mais demorado o processo de aprovar os jogos.

"Isto é algo que temos de ter em conta quando estamos a avaliar títulos para serem aprovados. O resultado é que pode demorar significativamente mais para o teu jogo ser aprovado, pois é preciso mais trabalho para tentar perceber o interesse dos consumidores num jogo que recebeu um número desconhecido de votos desta forma."

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvMS83LzMvNi8yLzUvOS92YWx2ZS1wZWRlLWFvcy1wcm9kdXRvcmVzLXBhcmEtcGFyYXJlbS1kZS1vZmVyZWNlci1jaGF2ZXMtbm8tZ3JlZW5saWdodC0xNDIzNjY1NTIwMjEucG5n

Seiya de
Seiya de #seiya_de_pegasus

Um cavaleiro que luta pela paz e pela justiça...

, Itaquaquecetuba - SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,