Battlefield Hardline encerra sua fase Beta com a participação de 7 milhões de jogadores

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1hUGw0QWZYYmlYYy9WTnRjYlphVTZKSS9BQUFBQUFBQnN1Yy9YQWFaRXB6c09BMC9zMTYwMC9CYXR0bGVmaWVsZCUyQkhhcmRsaW5lJTJCQmV0YS5qcGc=

Com a fase Open Beta de Battlefield Hardline tendo sido encerrada na última segunda-feira, a Electronic Arts informou ontem que versão de testes do jogo chegou ao seu fim registrando um número total de 7 milhões de pessoas que participaram da demo.

A marca representa 1 milhão a mais em relação ao número de 6 milhões de jogadores que foi registrado no Domingo. Em uma nova postagem publicada no site oficial da série, a Visceral Games agradeceu aos fãs que participaram da Beta e ofereceram feedback.

"Vocês devem saber que suas opiniões são inestimáveis. Nós estaremos continuando a ouvi-los. Em breve, nós compartilharemos em detalhes como suas sugestões estarão sendo implementadas no jogo final. Obrigado mais uma vez por serem a melhor comunidade que existe".

Battlefield Hardline está agendado para ser lançado no próximo dia 17 de Março na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. No Brasil, o jogo virá ainda totalmente em português.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,