Amiibo de Shulk pode se tornar o mais raro de todos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1zckFYNFBwQW53OC9WTnNBcmFtT0VySS9BQUFBQUFBQUFKVS9RVlpBUXpMRWhrWS9zMTYwMC9TaHVsay1uMjQ3LTYyMHg0MDAuanBn

Shulk pode tirar o posto de Rosalina e se tornar o amiibo mais raro até agora. Tudo isso porque Shulk, exclusivo da GameStop, rede de lojas que irá comercializar boneco nos EUA, não terá o amiibo nas prateleiras para compra imediata, e aparentemente não haverá reposição de estoque após acabarem.

Hoje, os americanos que forem às lojas da GameStop apenas para comprarem o amiibo do Shulk sem terem reservado, podem voltar de mão vazias. A rede disse que os amiibos do Shulk estarão disponíveis apenas para aqueles que compraram na pré-venda. Em uma declaração da rede ela diz que "apenas temos no estoque para as pré-vendas, e não sabemos quando abriremos para novos pedidos".

Se tudo isso se concretizar, Shulk será o amiibo mais raro de todos até o momento. Pois, apesar da Rosalina ser rara, a Target (loja responsável pela venda do amiibo) tem um alcance e estoque bem maior que a GameStop.

Poderia ser uma estratégia da GameStop? Os norte-americanos estão criando tempestade em copo d'água por nada? Será que a Nintendo pretende lançar algum bundle ou renovar o estoque de amiibos de Shulk com o lançamento dos jogos Xenoblade Chronicles (New Nintendo 3DS) e Xenoblade Chronicles X (Wii U)? Essas e outras perguntas só terão respostas nos próximos dias, quando saberemos da real situação de quão raro será o amiibo.

inuyasha302
inuyasha302