Gostariam de ver um crossover entre Bayonetta e Devil May Cry?

#Notícia Publicado por swat426, em .

Produtor da Capcom disse que seria um sonho tornado realidade.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Ma2lpc0UwY0s0TS9VUmlNMHc2TFJnSS9BQUFBQUFBQklwOC8zOV93RTQtRER6NC9zMTYwMC9kZXZpbC1tYXktY3J5LS0zNS0zNzE0NjIzOC5qcGc=

Rey Jimenez, um dos produtores da Capcom, disse que gostaria de ver um crossover entre Devil May Cry e Bayonetta, já que acredita teria muito potencial.

Em entrevista com o Hip Hop Gamer, disse que:

  1. "Pessoalmente, como jogador e produtor, adoraria fazê-lo. Seria a maior loucura de ação que alguma vez veríamos, com equipes de dois, mudanças de personagens e combos. Seria um sonho de ação tornado realidade."

Jimenez esclareceu também que tudo o que ele disse está a falar a nível pessoal e não a falar em nome da Capcom, no entanto afirmou que será algo que a companhia poderá considerar no futuro se sentirem que existe interesse suficiente por um jogo com estes moldes.

Obviamente que para isso acontecer teria de haver um acordo entre a Capcom e a SEGA, já que a Capcom é apenas a proprietária de Devil May Cry enquanto que Bayonetta pertence à SEGA.

  1. "Tenho a certeza que a Capcom está sempre pronta para fazer coisas novas e legais. Não sei se isso alguma vez acontecerá, mas não posso negar que isso seria totalmente incrível e épico," disse Bruner.

Jimenes referiu também na entrevista que ele já trabalhou com alguns dos produtores de Bayonetta quando eles trabalhavam para a Capcom, por isso ele conhece-os bem.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,