Criador de The Witness demorou 6 horas para completar um 'speed run' do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04UXhkMDd6OGRQTS9WTm9rN3RBWjctSS9BQUFBQUFBQnNocy9WalUySGhHclFsMC9zMTYwMC9UaGUlMkJXaXRuZXNzJTJCLSUyQjAxLmpwZw==

O criador do novo jogo de enigmas em 1ª pessoa The Witness, Jonathan Blow, afirmou neste final de semana que ele demorou mais de 6 horas para completar um 'speed run' de seu novo título.

Mais exatamente, o desenvolvedor revelou por meio do twitter que seu gameplay, sendo jogado da forma mais rápida possível, foi de exatas 6 horas, 20 minutos e 36 segundos - e isso conhecendo todos os caminhos, segredos e enigmas dos puzzles do jogo.

Mais ainda, Blow revelou posteriormente que ele acabou esquecendo de incluir uma parte do jogo (que ainda está em desenvolvimento) em seu speed run, indicando assim que o tempo total de gameplay seria maior.

Este speed run do desenvolvedor sugere assim que os jogadores comuns deverão estar tendo muitas horas de jogo disponíveis para completarem o título, ainda mais porque, como escreveu o próprio Blow, The Witness ainda está sendo trabalhado.

Por fim, ele adicionou ainda que o jogo será algo em torno de 10 vezes maior do que seu projeto anterior, Briad. The Witness está previsto para ser lançado para PS4 e PC, e uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,