Ex-funcionários da Rare confirmam um sucessor espiritual de Banjo-Kazooie para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Playtonic, um estúdio formado por ex-funcionários da Rare confirma estar trabalhando em um sucessor espiritual de Banjo Kazooie para PC.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzQuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMjgwLzI4MDI3NzYvMjUxMTQ1MS1iYW5qbyslMjgxJTI5LmpwZw==

Formado por "veteranos do lendário estúdio da Rare", a Playtonic uma equipe independente, confirmou que está trabalhando em uma nova aventura de plataformas que têm sido descrito como o "sucessor espiritual" do mítico Banjo Kazooie.

Dentre os talentos que formam o estúdio estão Chris Sutherland, Gavin Price, Steve Mayles, Steven Hurst, Mark Stevenson e Jens Restemeier, que trabalharam em jogos como "Banjo-Kazooie", "Perfect Dark", "Donkey Kong Country" e "Viva Piñata".

O projeto, que ainda não foi apresentado oficialmente, será lançado para PC e talvez para o Wii U "se as pessoas pedirem o jogo", disseram eles à revista Edge.

Atualmente, com uma equipe de 15 pessoas, a Playtonic deixa claro que o seu primeiro grande jogo como estudio independente vai passar pelo Steam Early Access, onde os fãs terão a oportunidade de colaborar com o desenvolvimento desta aventura de plataformas.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,