The Order 1886 também terá dublagem em português - PT

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Com um enredo digno de um filme, o jogo leva-nos a uma época importante da nossa História e permite-nos reescrever o passado.

Foram recentemente reveladas as vozes portuguesas de The Order 1886.

IMAGEaHR0cDovL3BwbHdhcmUuc2Fwby5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMi9DbGF1ZGlhVmllaXJhLTYwMHgyNTkuanBn

Alguns dos atores mais conhecidos do cinema e televisão de Portugal foram convocados e disseram sim, a dar voz ao ambicioso The Order 1886:

Pedro Lima na pele de Sir Galahad encontra-se acompanhado por Cláudia Vieira, Virgílio Castelo e Liliana Santos.

Um elenco de luxo para um jogo cujas expectativas o colocam num patamar ao mais alto nível.

QlBhWkRvTGFNNVU=

N3l5aGhibl9sWkU=

The Order 1886 transporta o jogador para uma versão alternativa de Londres da era vitoriana, que inclui marcos familiares como o Palácio de Westminster, Mayfair, Whitechapel, o Palácio de Cristal, o Big Ben e o Metropolitano de Londres.

O jogo apresenta-nos inclusive, figuras e acontecimentos históricos reais, misturando-os com novas versões de mitos e lendas nossos conhecidos, de forma a criar uma história alternativa.

Sob o denso nevoeiro londrino, nas sombras da Revolução Industrial, inimigos novos e antigos ameaçam mergulhar a cidade, e o mundo, no caos. A zelar pela cidade encontram-se os únicos protetores da Humanidade, um grupo de cavaleiros de elite conhecido como A Ordem, na qual nos inserimos.

Cabe-nos o desafio de proteger a cidade e o próprio Mundo, alterando assim o rumo dos acontecimentos e moldando a História mundial.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,