Square Enix fala sobre as diferenças entre as versões PS3 e PS4 de Dragon Quest Heroes

#Notícia Publicado por mathchampion, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1haWRyTWx0Z1BZdy9VY1huSjR4NGZMSS9BQUFBQUFBQWtkUS9mdThTVWpfSm9ONC9zMTYwMC9uY0RRWHBjXzAxLmpwZw==

A Square Enix revelou as diferenças entre as versões PS3 e PS4 de Dragon Quest Heroes, e como era de supor o novo console da Sony tem vantagens em termos técnicos.

A companhia confirmou que o conteúdo será o mesmo nas duas versões, no entanto na PS4 haverá a funcionalidade de permitir captura de imagens e vídeos do jogo, emiti-la em streaming, usar o Share Play e Remote Play com o PS Vita.

Em termos técnicos a versão PlayStation 4 vai correr a 60fps enquanto que a versão PS3 irá manter os 30fps. Na versão PS4 haverá um maior nível de detalhe nos cenários, personagens e efeitos gráficos.

Na versão da nova consola da Sony aparecerão mais monstros no ecrã, enquanto que na versão PS3 alguns monstros tiveram que ficar ocultos.

Dragon Quest Heroes chega ao Japão no dia 26 de fevereiro, por enquanto a Square Enix ainda não confirmou um lançamento ocidental mas é muito provável que o faça nos próximos meses.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy04a09qbzZ3X0paNC9WS2ZpakdZNm9OSS9BQUFBQUFBQm5rcy95Uk1oc1RoajFIdy9zMTYwMC9EcmFnb24lMkJRdWVzdCUyQkhlcm9lcyUyQi0lMkJQUzQlMkJKUCUyQkJveCUyQkFydCUyQjAxLmpwZw==

NVFVd0Q0LTFFWjg=

Matheus
Matheus #mathchampion

a única coisa em que sou bom é lutar, pelo menos eu acreditava nisso

, Camaragibe/Pernambuco/Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque