EA: Dentro de 4 anos os tablets poderão ser mais poderosos do que os consoles

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

E acredita que esses dispositivos vão ter um papel mais importante no mundo dos jogos.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXdnYW1lcm5hdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvbW9iaWxlLWdhbWVzLXZzLWNvbnNvbGUtZ2FtZXMtbmV3LmpwZw==

De acordo com um executivo da Electronic Arts, o poder de processamento dos dispositivos móveis está crescendo tão depressa que em breve poderá ultrapassar o dos consoles.

O diretor financeiro da companhia, Blake Jorgensen, acredita que os tablets vão-se tornar numa parte mais importante do mundo dos jogos.

Durante uma conferência (via [iurl=http://www.gamespot.com/articles/ea-tablets-could-be-more-powerful-than-consoles-by/1100-6425199/]Gamespot[/iurl]), Jorgensen contou que:

  1. "O que nos deixa mais entusiasmados é o poder, o poder de computação dos dispositivos móveis e a velocidade com que ele está a crescer."

  1. "O que isso significa é que um tablet, daqui a três ou quatro anos, terá mais poder do que um típico console tem. E isso irá abrir as portas a um novo grupo de pessoas que gostam de jogos ao estilo dos consoles, muito mais imersivos, mais profundos, mais voltados para os personagens do que um jogo mobile simples e estático que podes jogar num pequeno espaço de tempo enquanto esperas pela autocarro."

  1. "Estamos tentando encontrar formas onde poderemos essencialmente misturar esses dois modelo para ter uma experiência de jogo mais imersiva mas ao mesmo tempo movível. Poderá estar na tua sala de estar, no carro, ou na casa de um amigo. Muito mais portátil do que hoje em dia. E isso para nós é uma grande oportunidade."
Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque