Yebis2 Usa eSRAM do Xbox One para Buffer, Arquitetura Unificada do PS4 é diferente por ser baseada em GPU

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L2FnbmlzLXBoaWxvc29waHkuanBn

Silicon Studios revelou recentemente que o seu motor de efeitos em pós-processamento Yebis 2 tinha sido usado para tecnologia da Square Enix na tech demo de Agni's Philosophy no Trailer para E3 2013 e para Final Fantasy 15.

Para aqueles que não estão cientes, Yebis 2 é um middleware de efeitos de pós-processamento desenvolvido baseado no Silicon Studios do japão. a tecnologia foi usado em vários jogos como MotoGP 14, Fighter Withing e muitos mais. GamingBolt entrou em contacto com o arquiteto lider do Yebis 2, Masaki Kawase (cujas respostas foram transcritas pelo GM e engenheiro de R&D Colin Magne) sobre o potencial do Yebis 2 e como ele escala para o Ps4 e xbox One. Como ele usa alta largura de banda de 204 GB\s da eSRAM do Xbox One e a arquitetura unificada de memória do Ps4 ?

"Começamos o desenvolvimento do Yebis à 10 anos atrás. Para cada nova plataforma (18 atualmente) nós o convertemos, estamos sempre interessados em extrair o desempenho mais alto, tomando vantagens das peculiaridades de cada plataformas

Kawase explicou.

Então novamente para o Xbox One outra vez, é claro que usamos cálculos internos na eSRAM para e buffers internos. A arquitetura de memória unificada é menos necessária para nós, uma vez que tudo acontece na GPU.

é importante notar aqui que Kawase não está criticando a arquitetura do Playstation 4 ele está simplesmente comentando sobre o que funciona melhor para o middleware. Como o Yebis 2 permite aos desenvolvedores criar efeitos incríveis de pós-processamento em tempo real utilizando o processamento HDR, é óbvio que a maioria das coisas acontece no seio da GPU. nós teremos mais sobre o Yebis 2 nos próximos dias assim fique ligado para mais notícias e atualizações.

pensamentos?, deixe-nos saber abaixo.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque