Anunciado Art Book Do Halo 5

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Hoje a Amazon revelou "A Arte do Halo 5: Guardians" - um livro de arte para Halo 5: Guardians caracterizando o Master Chief e Agente Locke na capa. Deve ser interessante notar que, em letras pequenas, ele diz que a cobertura final está para ser revelado em algum momento no futuro.

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAyL0FydC1vZi1IYWxvLTUtR3VhcmRpYW5zLmpwZw==

Junto com isso, nós também temos uma data de lançamento 11 de agosto de 2015 para o livro . O livro atualmente custa $ 45,00, mas pode ser pego em 34,31 dólares agora.

Com toda esta notícia, a página Amazon também revelou a seguinte descrição sobre o próprio livro de arte:

"Em Halo 5: Guardians, desenvolvedor de jogos 343 Industries continua a encantar os fãs de todo o mundo com as façanhas do lendário super-soldado Spartan, o Master Chief, bem como novos personagens no universo Halo®, incluindo Agent Jameson Locke e outros. Este livro de arte deluxe narra a arte criativa e de tirar o fôlego dos mundos, veículos e personagens do Halo 5: Guardians, com detalhes exclusivos por trás da criação de personagens que retornam, como o árbitro eo Master Chief si mesmo. Completa com comentários de 343 Industries, The Art of halo 5: Guardians é a exploração definitiva do projeto criatura complexa e inovadora jogabilidade que definem a experiência Halo ".

O Halo 4 Art Book originalmente lançado em novembro de 2012, juntamente com o lançamento de Halo 4 para potencialmente evitar spoilers. Com este livro de arte tem uma data de lançamento de 11 de agosto de 2015 - que poderíamos estar vendo o Halo 5: Guardians potencialmente lançar mais cedo do que novembro? O que você acha

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque