Novidades em "Dragon Ball Xenoverse": veja lista de sagas do anime que aparecem no modo campanha

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy80LzExLzI3LzQvQC81NjE4Mi0tZHJhZ29uLWJhbGwteGVub3ZlcnNlLXRlcmEtMTAtc2FnYXMtNjIweDAtMS5qcGc=

Como divulgado pela Bandai Namco anteriormente, o lançamento de "Dragon Ball Xenoverse" acontecerá primeiro para o Japão nesta quinta-feira (05). Por isso, o Purebreak fez umas traduções aqui e outras ali e descobriu quais sagas no anime "Dragon Ball Z" serão retratadas no modo história do jogo de luta.

De acordo com a mídia japonesa, "Dragon Ball Xenoverse" terá a campanha single-player composta por um Prólogo junto com 10 sagas principais. Dentre elas, 8 são originais do anime "Dragon Ball Z", inclusive a Batalha dos Deuses que saiu no último filme. Portanto haverá apenas duas sagas ineditas, uma delas envolvendo o novo vilão "Demon God Demigra" e a outra explora o mito da evolução raríssima de Saiyajin em saga chamada "Super Saiyan Legend".

Das histórias conhecidas que estarão em "Dragon Ball Xenoverse", a Bandai Namco não esqueceu as clássicas e tão populares sagas Frieza, Cell e Majin Buu. Não foi incluído nenhuma da série "Dragon Ball" original ou de "Dragon Ball GT". E como confirmado recentemente, "Xenoverse" terá 47 personagens jogáveis, com mais 5 extras que serão adicionados futuramente por meio de DLCs.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque