Rumores sobre o cancelamento de um projeto de Metroid 2.5D para 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xdFh2UmFlV2NOOC9WTmRvTzA1VVB3SS9BQUFBQUFBQUJPVS9xcFpWRzI5dFhlWS9zMTYwMC9NZXRyb2lkLVByaW1lLVNjcmVlbnNob3QucG5n

Metroid é uma série adorada pelos fãs, mas que infelizmente ainda não deu as caras nessa geração atual, seja nos portáteis ou nos consoles de mesa.

Depois de Metroid Other M (Wii) lançado em 2010, já chegamos a um hiato de 5 anos sem um novo game da série, e a Nintendo tem sido silenciosa e hesitado em fazer quaisquer declarações sobre o futuro da franquia. Mas será mesmo que nenhuma ideia envolvendo Samus tenha sido cotada em algum momento? Bem, pelo que parece, houve um projeto para 3DS que acabou na geladeira.

De acordo com Unseen64, um site dedicado a encontrar e compartilhar detalhes sobre jogos cancelados e inéditos, a Nintendo teve um projeto de plataforma side-scrolling 2.5D que estava sendo produzido por "uma desenvolvedora ocidental bastante popular." Em um pequeno vídeo de 30 segundos que encontraram, Samus corria por uma série de corredores até que, finalmente, entrava em uma sala onde enfrentaria um monstro que se assemelhava muito à Kraid.

O projeto teria um estilo de arte um pouco diferente do que o habitual e Samus foi descrita como mais magra e atlética. O estúdio mistério apresentou seu conceito a Nintendo, mas foi descartado pois a empresa não queria levar a série em uma direção 2.5D no momento, possivelmente devido ao recente lançamento de Metroid: Other M.

Bom, vamos esperar a E3 deste e ano e torcer que a Nintendo traga alguma novidade envolvendo Metroid. E vocês, tem em mente que tipo de jogo gostariam de ver Samus atuar no Wii U/3DS? Deixem suas ideias e comentários abaixo.

inuyasha302
inuyasha302