Executivo da Konami esta irritado com a falta do anuncio da data de lançamento de MGS V

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2ludGhlZ2FtZS5ubC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMS9NZXRhbC1HZWFyLVNvbGlkLVYtR3JvdW5kLVplcm9lcy1QQzEuanBn

A pouco tempos atrás, foi anunciado uma possível lista contendo os lançamento dos jogos para o segundo semestre. E nela estava o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que segundo ela, o game iria sair entre Junho e Setembro de 2015. Mais nada confirmado.

Algumas pessoas dentro da Konami, estão frustados com a falta de uma data de lançamento, que o caso do dublado japonês de Snake.

Bem, hoje no forum do NeoGAF, o executivo da Konami, Tora Shiro, declarou que também está se sentindo incomodado pelo de não poder anunciar a data de lançamento. "Não poder anunciar a data de lançamento é muito irritante de nossa parte", disse ele ao NeoGAF. Possivelmente dando a entender que a decisão final cabe à Konami Japão. No entanto, ele confessou que sabe mais do que supostamente deveria saber, novamente sugerindo que a data de lançamento já foi escolhida.

Outros usuários da NeoGAF expressa simpatia e compreensão para a situação de Shiro, pelo que ele disse , "Para ser justo, ele não está esperando por outras pessoas, mais sim em como chegar em um acordo sobre os alguns detalhes. Operamos em escala global, vocês sabem."

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain será lançado este ano para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque