Tekken 7 terá mais 4 personagens inéditos para serem anunciados

#Notícia Publicado por Unknown007, em .

IMAGEaHR0cDovL3RoMDYuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9QUkUvZi8yMDE1LzAzNS81LzMvdGVra2VuXzdfZ2lybHNfaHFfYnlfc3Nmb3h4LWQ4Z24zZnIuanBn

Namco Bandai revelou quatro novos personagens para Tekken 7, mas parece que mais nomes serão deixados para ser anunciados mais tarde.

Um fã perguntou para o diretor de Tekken 7, Katsuhiro Harada, no Twitter , se mais personagens serão revelados para o jogo. Harada respondeu com um simples " sim ". Esta é uma boa notícia para os fãs que querem ver mais sangue novo na franquia.

Os novos personagens revelados até agora para Tekken 7 são: Shaheen, Lucky Chloe, Katarina e Claudio. A versão arcade está prevista para ser lançada em fevereiro, e é muito provável que a versão do console contará com mais personagens.

Falando sobre a versão do console de Tekken 7, Bandai Namco ainda estão mantendo em sigilo a sua existência. Perguntado no Twitter sobre qual é a data de lançamento para a versão do console, Harada respondeu que "é um segredo, mas fique atento para mais anúncios".

Como informamos há alguns dias, o site oficial Tekken 7 mostrou os personagens revelados para o jogo até agora. Existem apenas 20 personagens listados até agora e alguns favoritos dos fãs ainda estão desaparecidos. A maior falta sentida até agora é de Jin Kazama.Talvez ele será adicionado ao jogo mais tarde. Por enquanto, apenas 20 personagens foram revelados para a versão arcade.

Unknown007
Unknown007
Publicações em Destaque