O personagem Tiz Arrior estará retornando em Bravely Second; nova classe 'Guardian' revelada

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10d0owSTJMbi1YTS9WTlpmM0RfcUtwSS9BQUFBQUFBQnNZOC9qcmhUOU0zZzAwSS9zMTYwMC9KdW1wJTJCVGl6JTJCQXJyaW9yJTJCQnJhdmVseSUyQlNlY29uZCUyQjAxLmpwZw==

A Square Enix confirmou nesta semana por meio da revista japonesa Jump que o personagem Tiz Arrior, o protagonista de Bravely Default, também estará retornando em Bravely Second.

Segundo descreve a matéria da revista, Tiz foi um aliado que esteve ao lado de Agnes durante sua jornada, mas após a aniquilação do Great Chasm, ele acabou sucumbindo/desabando como se seu espírito tivesse sido arrancado dele.

"Ele mal conseguia se manter vivo", completa a revistas. A matéria parece indicar que Tiz foi aprisionado, e agora precisa ser resgatado pelos jogadores.

A revista também revelou nesta semana uma nova classe de especialização para o jogo chamada Guardian, que manipula o poder espiritual para lutar nas batalhas.

O novo título da série de RPG está agendado para ser lançado no próximo dia 23 de Abril no Japão, exclusivo para o 3DS. Bravely Second ainda não foi confirmado para o Ocidente.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1IeklmZHVLR3pRUS9WTlpmM0tLSE9VSS9BQUFBQUFBQnNaQS9aMUZmaE55QnhOby9zMTYwMC9KdW1wJTJCVGl6JTJCQXJyaW9yJTJCQnJhdmVseSUyQlNlY29uZC5qcGc=

inuyasha302
inuyasha302