Vídeo compara Xenoblade Chronicles no Wii e no New 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MNWV6RlU2Njd1cy9WTWV5YUlFeWg1SS9BQUFBQUFBQUJpRS96R3hYbGsxUHNHVS9zMTYwMC93aWktZ2FtZS14ZW5vYmxhZGUtY2hyb25pY2xlcy03MjB4MTI4MGpwZy1lZDYxYjhfMTI4MHcuanBn

Apesar de não ter seguido o exemplo da Nintendo japonesa e ter feito ontem um Nintendo Direct sobre a série Xenoblade, a Nintendo of America compensou liberando um trailer mostrando algumas cenas do início de Xenoblade Chronicles 3D (3DS), as quais foram usadas para comparar os gráficos da versão portátil com o jogo original de Wii.

YzRFQnZ4c1BySm8=

Além da óbvia diferença entre as resoluções da tela do New 3DS e a do Wii, é possível perceber que algumas texturas estão menores no portátil, mas nada que deva enfeiar muito o jogo em uma tela pequena. Além disso, a cena do atque dos Mechons no New 3DS parece acontecer à noite, enquanto a iluminação da versão de Wii lembra a de um final de tarde, mas isso não influência na qualidade gráfica.

Xenoblade Chronicles 3D (3DS) será lançado nas Américas no dia 10 de abril deste ano. O jogo será exclusivo do New Nintendo 3DS, não sendo possível jogar nas versões originais do portátil.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,