Naughty Dog - Qualidade dos jogos está "muito perto" da de um filme atualmente; mais

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Chegará mais perto daqui a alguns anos.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi95aWJpbmctamlhbmctMTItMTEtMjAxNC0zLTA2LTM1LWFtLmpwZw==

Durante uma entrevista com a CG Master Academy, o desenvolvedor de Uncharted 4: A Thief's End disse que os jogos estão chegando cada vez mais pertos dos grandes filmes.

A qualidade dos jogos está muito próxima da dos filmes agora, olhe para o que nós fazemos na Naughty Dog. Esse personagem, estou falando para vocês, esse personagem pode facilmente aparecer digitalmente em um filme. Baseado na qualidade, detalhe, forma, cor, tudo que nós colocamos nesse personagem (Nathan Drake) isso é basicamente um personagem de um filme para mim. Para mim, os jogos estão muito perto da qualidade de um filme, e é isso que queremos fazer.

Tzeng explica como o poder do PS4 permite que imagens melhores sejam criadas e especula que daqui a alguns anos os jogos irão "chegar lá" em termos correspondentes a qualidade de filmes.

E nós temos mais consoles poderosos chegando, atualmente nós temos o PS4, ele é definitivamente mais poderoso que o PS3 e isso permite mais polígonos, você sabe, usando mais mapas em alta resolução e mais resolução em um jogo, fazendo mais expressões fazendo mais combinações de formas e mapas detalhados. Tudo isso está nos deixando a um passo de distância de atingir a qualidade de um filme que nós queremos para a industria de jogos e eu acho que em alguns anos podemos chegar lá.

Tepig
Tepig
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,