Microsoft Comprando Bungie: Não Passou de Uma "Trollagem"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Na ultima Quarta-Feira, dia 04, o site thefriendlyassassin.com publicou um artigo onde afirmava que a Microsoft queria comprar a Bungie de volta. Tal artigo causou uma grande repercussão na comunidade de Halo. Porém hoje, dia 07, o mesmo site desmentiu a história e avisou que tudo não passava de uma "trollagem".

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy53aWtpYS5jb20vaGFsby9pbWFnZXMvOC84MS9IYWxvX1dhcnNfRWxpdGVfYW5kX01hcmluZS5qcGc=

De acordo com o site, a brincadeira foi um tipo de crítica cômica para com a comunidade de Halo que acredita em tudo o que lhes é apresentado.

Eles intitularam o grupo que teve tal ideia de "Halominati", que de acordo com a fonte, já vez diversas pesquisas e experiências na comunidade, porém nada tão grandioso.

A Halominati, pediu desculpas ao Shinobi602 por tê-lo usado para tal brincadeira, explicando que era necessário e ressaltando que o respeita e admira muito seu trabalho.

O objetivo da Halominati, além de criticar quem pede a saída da 343i da franquia, foi apenas pregar uma peça, criticando a comunidade que acredita em tudo que lhes é imposto, sem contestar e analisar melhor as informações. Segundo eles, diversas pistas foram deixadas para que as pessoas descobrissem que tudo não passava de uma mentira.

De acordo com eles, nem todos os membros da Halominati foram a favor da "trollagem", porém o que prevaleceu foi a vontade da maioria.

Por fim, a Halominati afirmou que seu desejo é criar uma comunidade de Halo mais intelectual, com uma discussão forte sem se basear em fatos e falácias de sites espalhados. Além disso, fez uma dura crítica a conhecida Halo Follower, explicando que foram um dos causadores para tal piada ser elaborada.

A Halominati pediu desculpas a toda comunidade, esperando que a mesma entenda o porque tal atitude foi tomada e criou uma página no Facebook, pedindo para que curtissem a mesma

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,