Lord of Magna: Maiden Heaven é listado por órgão de classificação americano

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy14VHlhcHk5RFhGNC9WTlptaDRMOERNSS9BQUFBQUFBQnNaVS81VkZDUUE5UmxRby9zMTYwMC9Gb3JiaWRkZW4lMkJNYWduYSUyQi0lMkIwNy5qcGc=

O órgão de classificação de faixa etária americano ESRB listou em seu site nesta semana Lord of Magna: Maiden Heaven para o 3DS. O título foi dado entrada no sistema do órgão sob a responsabilidade da XSEED Games.

O título é o nome de uma versão localizada ainda não anunciada do RPG Kinki no Magna (ou Forbidden Magna, como o Ocidente estava chamando-o até então) da Marvelous AQL que foi lançado em Outubro do ano passado no Japão.

Lord of Magna: Maiden Heaven é um RPG com combates em turnos e de visão com perspectiva superior para o 3DS que conta a história de um jovem moço que, com a ajuda de espíritos, tem a missão de gerenciar uma pousada que nunca recebe visitantes.

No começo deste ano, a XSEED Games chegou a indicar que o jogo estaria sendo localizado para o Ocidente. O título ainda está para ser formalmente confirmado para a América do Norte e Europa.

enFMbXVLTzhNRFE=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.