Bloodborne - Versão para PC negada; gráficos ainda serão melhorados; mais

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNi9CQl9LeWVBcnRfQV8yNTcyOTVfMTQwMjM2NDUzNzEuanBn

Nós estamos começando a ver mais informações sobre Bloodborne graças a IGN, mas de acordo com o Yasuhiro Kitao da SCE Japan, nós ainda não vimos tudo sobre os visuais do jogo.

Um fã perguntou para Kitao-san se os visuais da versão final do jogo serão melhores do que os do vídeo publicado pela IGN, e ele respondeu que ainda estão melhorando, e convidaram o jogador para apreciar a beleza do jogo que só pode ser obtida na nova geração de consoles.

Kitao-san também foi questionado sobre uma possível versão para PC, mas ele firmemente negou a possibilidade, falando para o jogador considerar a compra de um PS4, porque o jogo não será lançado para PC.

Finalmente, ele prometeu ir em detalhes sobre a informação publicada recentemente, no dia 13, às 10 horas (hora do Japão). Uma rápida pesquisa transformou-se em algo bastante interessante: no dia 13, Kitao-san vai sediar sua habitual transmissão no Nico Nico focada em Demon's Souls, mas desta vez o produtor de Bloodborne Masaaki Yamagiwa estará presente como convidado especial para fornecer "mais comentários" sobre jogo.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,