RESUMO: Confira todas as novidades de Xenoblade Chronicles X que saíram hoje em detalhes

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YS2UtYzJVT3pYYy9WTlQtdWYtNUIzSS9BQUFBQUFBQUJGTS9Lc2tlNW05QldGcy9zMTYwMC94ZW5vYmxhZGUtY2hyb25pY2xlcy14LXdhbGxwYXBlci5qcGc=

Diversas novas informações sobre o super aguardado Xenoblade Chronicles X, título exclusivo de Wii U, foram divulgadas durante a transmissão especial organizada pela Nintendo nesta manhã. A Casa do Cogumelo, é claro, fez um super resumo para você ficar atualizado sobre as novidades do game.

Se liga só:

Xenoblade Chronicles não terá um, mas sim cinco continentes.

Sim, é isso mesmo. Se você já achava o mundo do primeiro Xenoblade soberbo, multiplique tudo por cinco.

O primeiro dos continentes é aquele habitualmente apresentado via trailer e gameplays. Se passará ao redor da cidade de "New Los Angeles", em cenários que apresentam planícies e gramados com uma enorme estrutura geológica que se projeta sobre o terreno.

O segundo local é uma fantástica floresta densa, cheio de fungos e com um enorme rio que a corta. Na sequência é a vez de um imenso deserto habitado por criaturas titânicas, semelhante a vermes que escavam a areia e emboscam o jogador.

O quarto continente é um território gélido, coberto de montanhas e dunas de neve. Por fim o continente final é seu oposto, sendo assim, uma região tragada por poços de lava e de estruturas mecânicas misteriosas, podendo ser o lar de uma civilização desconhecida.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ONmVRTVhHMTlwSS9WTlQ1MW5NcTJBSS9BQUFBQUFBQUJFOC83LWdVQXVyZzdKVS9zMTYwMC9taXJhY29udDBfX2xhcmdlLnBuZw==

O mapa com os cinco continentes de Xenoblade Chronicles X

A Cidade de New Los Angeles (NLA) será o hub principal.

Como já era previsto, NLA será o plaza do game. A cidade consistirá em quatro distritos: industrial, comercial, residencial e área militar, também conhecida como "BLADE area". BLADE, aliás, que é a organização que atua como força militar/polícia em NLA, realizando, também, missões de reconhecimento.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1BdHdZZDBQTWtmYy9WTlVKaDMzeTZGSS9BQUFBQUFBQUJGYy9INjZwNENGV0VBTS9zMTYwMC9YZW5vYmxhZGUtQ2hyb25pY2xlcy1YLU5MQS1BcmVhcy5qcGc=

Você tem dois objetivos principais no game.

Sendo um membro da BLADE, você terá duas tarefas principais:

*Recuperar os "life pods"- Os life pods foram ejetados da nave quando de seu pouso de emergência. Life pods contém seres humanos, e estarão espalhados por todo planeta Mira.

*Explorar o planeta e seus arredores - Isso é necessário para que possa-se garantir a segurança de NLA e, concomitantemente, auxiliar na descoberta dos life pods.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1VbnMtemRiaGJYby9WTlVNTG9keTJ6SS9BQUFBQUFBQUJGby92dHdhcVd4WkpFTS9zMTYwMC9CTEFERS1sb2dvLVhlbm9ibGFkZS1DaHJvbmljbGVzLVguanBn

O planeta Mira é recheado de espécies exóticas.

Uma delas é da espécie "Nopon", personagem apresentado anteriormente em Xenoblade Chronicles. Você vai ser capaz de interagir com espécies amigáveis e hostis ao longo do jogo. Natsu, um Nopon, está confirmado para ser um membro da equipe. Ele será o responsável por introduzir o resto dos heróis a misteriosa "Navigation Ball", que poderá ser acessada para encontrar caminhos ao redor do planeta Mira. Assim que for ativado, o orbe de luz irá guiar os jogadores até o local de destino previamente selecionado.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LdU9RNEhfZTVXWS9WTlVUcW5kRGh5SS9BQUFBQUFBQUJHQS9NMmVFU2dmcG5UYy9zMTYwMC9YZW5vYmxhZGUtQ2hyb25pY2xlcy1YLUFsaWVucy5qcGc=

Quests, muitas quests.

Além de suas duas principais missões atribuídas pela BLADE, Xenoblade Chronicles X terá centenas de outras missões que serão habilitadas a partir da conversa com os cidadãos de NLA. Ao passo que você completar as tarefas, laços serão criados com o habitantes da cidade que, por sua vez, irão aumentar sua rede de contatos e ativar missões secundárias. É quest atrás de quest!

Mobilidade total.

Xenoblade Chronicles X está recheado de ferramentas que irão ajudá-lo a navegar pela imensidão do planeta Mira. Além da "Navigation Ball", já citada anteriormente, o game contará ainda com a "Hop Camera", que poderá ser lançada no ar para ter uma visão panorâmica ao redor do local atual. Na sequência, os jogadores poderão utilizar as chamadas "Dolls" para se locomover de inúmeras formas. Os "Dolls" podem se transformar em diferentes meios de transporte, desde um incrível "mecha" (Doll Flying) até uma futurista motocicleta (Doll Driving).

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kVFpFRnBSTXZZUS9WTlVQeEgzQkd2SS9BQUFBQUFBQUJGMC9ySDBybVZ3Q3FMZy9zMTYwMC9uYXZpZ2F0aW9uLWFuZC1kb2xscy5qcGc=

Detalhes adicionais (UFA!)

No término da transmissão, a Nintendo atualizou o eShop Japonês do Wii U anexando as seguintes informações sobre o game:

  1. Xenoblade Chronicles X terá o tamanho de 22,7GB.
  2. O game terá resolução nativa de 720p.
  3. Irá suportar teclado USB.
  4. Game Pad e Pro Controller serão suportados.
  5. Integração com o Miiverse.
  6. Até 4 jogadores online.
  7. 32 jogadores, conectados passivamente, para trocas de itens e de estratégias.

E depois de tudo isso está faltando apenas o quê? Sim, caros leitores: o jogo. Mas não seremos nós, ocidentais, os primeiros a por as mãos nesta fabuloso obra. Até que a Nintendo não anuncie uma data oficial de lançamento por estes cantos (a única confirmação é que será este ano), os nossos amigos japoneses estarão completando missões, aniquilando inimigos e "upando" muito a partir do dia 29 de abril.

THales30
THales30
, Lemúria
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque