Bloodborne - Será possível equipar um escudo no jogo

#Notícia Publicado por Tepig, em .

Mas não vão poder usá-lo da mesma forma que em Demon's/Dark Souls.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTQvMDgvQmxvb2Rib3JuZS1mZWF0dXJlZC5qcGc=

Equipar um escudo será uma das opções no combate de Bloodborne.

Até agora, todos os vídeos de gameplay revelados e demonstrações disponíveis nas feiras mostravam sempre a personagem equipada com duas armas de ataque, normalmente algum tipo de lâmina numa mão, e uma arma de fogo na outra.

Contudo, Masaaki Yamagiwa, produtor do Japan Studio da Sony, disse ao IGN que será possível equipar um escudo, no entanto, não poderão usá-lo da mesma forma que usam os escudos em Dark Souls.

"Existem escudos. Todavia, se estiveres sempre a defender, vais morrer muito rápido. Tens que incorporar o escudo na forma como jogas e combates," disse o produtor.

Explicando melhor, Yamagiwa acrescentou "queremos que os encontros e combates sejam intensos, se ficares parado à espera, vais ser subjugado e morrer imediatamente. Quisemos encorajar os jogadores a não se esconderem e esperar, mas em vez disso, que sejam mais agressivos e pró-ativos nos combates".

O ritmo de Bloodborne é sem dúvida diferente de Dark Souls e as mecânicas obrigam de facto a que tenham um abordagem diferente. Por exemplo, uma das mecânicas permite que recuperem parte da energia perdida se atacarem um inimigo imediatamente após sofrerem um golpe.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,