Chegou A Hora De Conferirmos O Gameplay De Night Cry, O Sucessor Espiritual De Clock Tower

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Night Cry, o sucessor espiritual da clássica série Clock Tower, teve seu primeiro vídeo de gameplay divulgado. Bora conferir?

Com uma pegada old school estilo point and click, o gameplay mostra uma protagonista explorando um claustrofóbico transatlântico, onde mortes sinistras estão acontecendo, e se não se cuidar você pode acabar sendo o próximo.

Misturando investigação, stealth e sobrevivência, o jogador será totalmente indefeso - padrão da série - e só poderá se esconder e fugir do temível Scissorwalker e de sua enorme tesoura assassina. De acordo com as escolhas e interações do jogador, múltiplas possibilidades de final vão se abrindo.

Sem mais delongas, confira o gameplay abaixo:

QVZyV245Q1k5MWM=

Confesso que o visual está bem abaixo do esperado, mas pelo menos a atmosfera de tensão e terror parece ter permanecido intacta. O que é ótimo, pois já vimos boas séries de terror se perdendo nos últimos anos.

Apesar disso, é fato que Night Cry está em boas mãos: Hifumi Kouno, que foi o diretor dos dois primeiros Clock Towers está cuidando do game, acompanhado de Masahiro Ito, que foi designer de monstros dos 3 primeiros Silent Hills e de Takashi Shimizu, cultuado diretor de horror japonês, que entregou ao mundo a série Ju-On (que no ocidente foi refilmada como O Grito).

E há um fator que deve ser levado em consideração, em se tratando de parte técnica: embora tenha grandes nomes envolvidos, Night Cry é praticamente um jogo indie, e está buscando financiamento no Kickstarter para sair do papel. Até agora, pouco mais de 50 mil dólares foram arrecadados (a meta é 300 mil). Se quiser dar uma força, clique aqui.

Se tudo correr bem com a arrecadação, Night Cry deve ser lançado no final do ano, exclusivo para PCs (e talvez para mobile devices).

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.