Após Kim Kardashian, Katy Perry irá invadir smartphones com seu próprio game

#Notícia Publicado por jhonnyrogerb, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy83LzExLzI3LzcvQC81NjE0Ni1lbS1icmV2ZS1rYXR5LXBlcnJ5LWNoZWdhLWFvcy02MjB4MC0xLmpwZw==

A cantora acaba de assinar um contrato de cinco anos para estrelar seu próprio jogo para smartphones.

Mais detalhes sobre o aguardado game ainda não foram revelados. De acordo com a empresa Glu Mobile, o jogo vai transmitir para todos a voz, personalidade e carisma da estrela, que já participou da franquia "The Sims", e ainda conta com fãs em todo mundo. O sucesso é tanto, que a gata será a grande atração do "Rock In Rio 2015".

Niccolo de Masi, CEO da empresa, em um comunicado oficial, anunciou: "Ela é um ícone cultural e esperamos traduzir elementos-chave de seu sucesso em uma inovadora experiência móvel, muito divertido".

Essa não é a primeira vez que Glu trabalha com super celebridades. Em 2014, Kim Kardashian faturou US$85 milhões com o joguinho para smartphone intitulado "Kim Kardashian: Hollywood". Quem aí duvida que Katy está mesmo em alta e esse game vai ser um grande sucesso? O lançamento deve ocorrer somente no segundo semestre de 2015, disponível para Android e iOS.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEucHVyZWJyZWFrLmNvbS5ici9hcnRpY2xlcy83LzExLzI3LzcvQC81NjEzNi1rYXR5LXBlcnJ5LWZlY2hhLXBhcmNlcmlhLXBhcmEtbm92by02MjB4MC0xLmpwZw==

jhonnyrogerb
jhonnyrogerb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque