Atualização do Miiverse adiciona funcionalidade que facilita procura por usuários com gostos parecidos;mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy02LTB2S2ZoV2V1MC9WTk80QTY2cEZvSS9BQUFBQUFBQXhpWS9hbEJXQmF5V0lwOC9zNjQwLzIwMTIxMTA3MTYwNzEzIU1paXZlcnNlX0xvZ28ucG5n

A Nintendo lançou hoje uma nova atualização para o Miiverse, rede social que pode ser acessada por usuários de Wii U, 3DS, computadores e dispositivos móveis com acesso à internet. O anúncio foi feito pelo administrador Tom, onde ele afirma que uma das principais mudanças é a chegada de uma nova funcionalidade que permite descobrir mais rapidamente outros usuários do Miiverse que possuem interesses semelhantes aos seus. Para 3DS e Wii U, outra novidade menor é a possibilidade de visualizar o último comentário feito em cada uma das publicações toda vez que entrar em uma comunidade. Confira a mensagem completa de Tom falando sobre esta nova atualização logo abaixo.

Olá, aqui é o Tom da Nintendo.

Estou aqui para trazer... uma novidade do Miiverse!

[Wii U, Nintendo 3DS/2DS e versões web]

1) Agora você pode pré-visualizar os comentários mais recentes de uma publicação! Esta função já está disponível na versão web desde Janeiro, mas agora chegou também aos nossos consoles através do Miiverse. Publicações com comentários agora exibem parte do último comentário recebido logo abaixo da publicação. Assim você pode visualizá-lo sem precisar clicar na publicação. Tenha em mente que pré-visualizações não estão disponíveis no Feed de Atividade.

2) O Miiverse agora irá sugerir usuários com interesses semelhantes, tais como tipos de jogos e comunidades. Usuários com interesses parecidos com os seus aparecerão no seu Feed de atividade.

Isso é tudo por hoje.

Obrigado!

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.