Microsoft disponibiliza versão preview do Office para Windows 10

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Nesta quarta-feira, a Microsoft disponibilizou o novo pacote gratuito do Office (chamado de Office Touch) na versão beta da Loja do Windows 10 TP. O pacote acompanha os aplicativos Word, Excel e PowerPoint.

Os aplicativos possuem apenas funções básicas, mas serão aprimorados com as atualizações.

Confira abaixo os recursos de cada aplicativo:

Word Preview

  1. Imagens, tabelas, gráficos, SmartArt, notas de rodapé, equações. Todos os recursos estão incluídos, com uma bela formatação.
  2. Exiba anexos de email e acesse todos os seus documentos do Word pelo OneDrive, Dropbox, OneDrive for Business ou SharePoint.
  3. Continue de onde parou, pois o Word sabe em que documentos você estava trabalhando da última vez, independentemente do dispositivo usado.
  4. Imprima documentos do Word.
  5. Quando você edita um documento, o conteúdo e a formatação são mantidos em todos os seus dispositivos: PC, tablet e celular.
  6. Expresse suas ideias exatamente como quiser, com suporte total à formatação avançada, incluindo fontes, imagens, tabelas, caixas de texto, formas, notas de rodapé, layout de página e muito mais.
  7. Revise documentos controlando as alterações e adicionando comentários.
  8. Compartilhe facilmente seu trabalho com outras pessoas enviando o documento por email ou hiperlink.
  9. É fácil acessar o aplicativo e começar a trabalhar, pois ele é igual ao Word que você já conhece.
  10. As opções de navegação e de menu familiares foram criadas com a experiência do toque em mente. Não é preciso ter um teclado.
  11. Alguns recursos de texto (como suporte para IME e previsão de texto) ainda não estão prontos, mas estarão em uma atualização futura.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvd29yZC10b3VjaC1wcmV2aWV3LmpwZw==

Excel Preview

  1. Fórmulas, tabelas, gráficos, comentários, Tabelas Dinâmicas, minigráficos, formatação condicional.
  2. Exiba anexos de email e acesse todas as suas planilhas do Excel pelo OneDrive, Dropbox, OneDrive for Business ou SharePoint.
  3. Continue de onde parou, pois o Excel sabe em que planilhas você estava trabalhando da última vez, independentemente do dispositivo usado.
  4. Imprima planilhas do Excel.
  5. Quando você edita uma planilha, o conteúdo e a formatação são mantidos em todos os seus dispositivos: PC, tablet e celular.
  6. Transforme números em informações, com suporte a fórmulas, gráficos, tabelas, Tabelas Dinâmicas, classificação, filtragem e muito mais.
  7. Compartilhe facilmente seu trabalho com outras pessoas enviando a planilha por email.
  8. É fácil acessar o aplicativo e começar a trabalhar, pois ele é igual ao Excel que você já conhece.
  9. As opções de navegação e de menu familiares foram criadas com a experiência do toque em mente. Não é preciso ter um teclado.
  10. Alguns recursos de texto (como suporte para IME e previsão de texto) ainda não estão prontos, mas estarão em uma atualização futura.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvZXhjZWwtdG91Y2gtcHJldmlldy5qcGc=

PowerPoint Preview

  1. Imagens, vídeos incorporados, tabelas, gráficos, SmartArt, transições, animações. Todos os recursos estão incluídos, com uma bela formatação.
  2. Ao apresentar, use o apontador laser interno, canetas ou marcadores para transmitir suas ideias.
  3. Exiba anexos de email e acesse todas as suas apresentações do PowerPoint pelo OneDrive, Dropbox, OneDrive for Business ou SharePoint.
  4. Continue de onde parou, pois o PowerPoint sabe em que apresentações você estava trabalhando da última vez, independentemente do dispositivo usado.
  5. Imprima apresentações do PowerPoint.
  6. Quando você edita uma apresentação, o conteúdo e a formatação são mantidos em todos os seus dispositivos: PC, tablet e celular.
  7. Expresse suas ideias exatamente como quiser, com suporte total à formatação avançada, incluindo fontes, imagens, tabelas, caixas de texto, formas, transições, anotações do orador e muito mais.
  8. Compartilhe facilmente o seu trabalho com outras pessoas enviando a apresentação por email ou hiperlink.
  9. É fácil acessar o aplicativo e começar a trabalhar, pois ele é igual ao PowerPoint que você já conhece.
  10. As opções de navegação e de menu familiares foram criadas com a experiência do toque em mente. Não é preciso ter um teclado.
  11. Alguns recursos de texto (como suporte para IME e previsão de texto) ainda não estão prontos, mas estarão em uma atualização futura.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvcG93ZXJwb2ludC10b3VjaC1wcmV2aWV3LmpwZw==

Para baixar o Office Touch, você deve estar usando a build 9926 do Windows 10 Technical Preview e usar o aplicativo Loja (beta).

Anônimo
Anônimo