O Lado Sombrio da Triforce com The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05MF9qV0xDM09QZy9WTkpEaHhiWjdnSS9BQUFBQUFBQUNrSS9ZZXhvUllUaHl1US9zMTYwMC90aGVfbGVnZW5kX29mX3plbGRhX21ham9yYXNfbWFza18zZC5qcGc=

Skull Kid personifica o mal e o mistério da Lost Woods, mas agora uma máscara amaldiçoada o transformou em algo muito mais do que aterrorizante. Quando ele engana Link a entrar num lugar chamado Termina, o Herói do Tempo se depara com um urgente e estranho desafio neste novo lugar: deter a lua de acabar com o mundo em três dias. Mas não se assuste! Você terá algumas canções que mexem no tempo e máscaras mágicas para lhe ajudar até o amanhã.

Uma simples sinopse, que tornou um game clássico. Há 15 anos saía para o saudoso Nintendo 64 um game que estava à frente de seu tempo: The Legend of Zelda: Majora's Mask. Sua história é uma das mais sombrias dentre todos os jogos da franquia Zelda. Com certeza muitos fãs estão super felizes com este remake e mal veem a hora para ter em mãos este clássico revisitado. Saiba todos os detalhes da versão remasterizada deste grande clássico que será lançado para o Nintendo 3DS:

As mudanças

Da mesma forma que aconteceu em Ocarina of Time 3D, o sistema de itens foi renovado. Agora, eles podem ser acessados através dos botões X e Y, e dois slots de itens foram adicionados ao lado direito da tela de toque do portátil. Todos os itens que ocupavam a tela na versão original estão agora na segunda tela do 3DS, conforme mostra a imagem:

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FZVhKWDdSOEthRS9WTkxwZERBeFBBSS9BQUFBQUFBQUNrWS9NOTNaQmhMWkhOay9zMTYwMC9zY3JlZW4tbHJnLTQuanBn

O relógio também foi remodelado. O ciclo completo dos três dias agora será visto através de uma barra, que além de mostrar as horas também terá os minutos exibidos. As Owl Statues podem ser acionadas apenas se aproximando delas e serão utilizadas para salvar o game constantemente. Algumas das Owl Statues tiveram seus lugares modificados e um novo tipo de estátua foi adicionada: as Feather Statues. Por fim, a Song of Double Time permitirá que Link pule para qualquer hora específica do dia presente.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NLWk0bFBaYlNBTS9WTkx1ZzRISDZlSS9BQUFBQUFBQUNrby9BNkprUE44UUxjVS9zMTYwMC9zY3JlZW4tbHJnLTMuanBn

O Bomber's Notebook

Se tem uma novidade bem-vinda aos jogadores de longa data de Majora's Mask, com certeza é o anunciado caderno de eventos (este que vos escreve tem um caderno de anotações do jogo guardado até hoje). Cada personagem secundário que Link encontra pode dar algum item ou um rumor de um evento secundário. Agora, todas as informações adquiridas ao longo da aventura serão adicionadas neste caderno. Dentro do jogo, o próprio jogador pode fazer suas próprias anotações, o que é algo muito vantajoso. Se preferir, Link pode colocar um alarme na hora específica destes eventos secundários e desta forma, a fada Tatl lembrará nosso protagonista do determinado acontecimento.

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yWExPS1BkdUdPdy9WTkx6WDVfbTZXSS9BQUFBQUFBQUNrNC8zVTRscEtkaGZDMC9zMTYwMC9NTTNEX0V2ZW50X05vdGVzLnBuZw==

Muita pesca e outras melhorias

Como se não bastasse um, Majora's Mask 3D terá dois locais de pesca! O game original não possuía um sistema de pesca. Devido ao sucesso do mini-game em Ocarina of Time 3D, com certeza esta nova adição será bem divertida. Outra melhoria bem vinda está no sistema de mira pelo giroscópio. O novo remake promete trazer uma mira mais dinâmica e fluida, o que pode agradar aqueles que utilizam com frequência a capacidade giroscópica do portátil.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0tNnNvUFFEY1BOTS9WTkw1TTZ6VEFMSS9BQUFBQUFBQUNsSS9hY0xwSE9faWF3US9zMTYwMC9zY3JlZW4tbHJnLTIuanBn

You've Met With a Terrible Fate, haven't you?

"Você encontrou um destino terrível, não é mesmo? - disse o sempre Feliz Vendedor de Máscaras ao desesperado Link." The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D promete ser experiência definitiva de um clássico consagrado. Com uma história assustadora, sombria e densa, este remake será muito mais do que apenas uma remasterização. Para aqueles que já visitaram Termina e conheceram o lado sombrio da Triforce, todos se emocionarão (ou novamente ficarão com muito medo) como um filho que volta para a casa dos pais. Para os jogadores de primeira viagem: se preparem, pois um destino terrível os aguarda!

Caso ainda não tenha visto, fique com o primeiro trailer que emocionou os fãs quando foi lançado:

SGo2Y1h6aUhwalE=

The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D será lançado dia 13 de fevereiro, uma sexta-feira Treze. Apesar do game sempre estar vinculado ao New Nintendo 3DS XL, o novo remake será compatível com toda a família 3DS de portáteis (caso não compre um New 3DS tão cedo, o Circle Pad Pro é altamente recomendado, devido à liberdade de movimentação da câmera dentro do game).

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,