Final Fantasy XV e Type-0 HD ganham novos vídeos espetaculares

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS90Z3MtMjAxNC1maW5hbC1mYW50YXN5LXh2LWVwaXNvZGUtZHVzY2FlLWRlbW8taW5jbF84ZGs3LmpwZw==

Durante o último relatório via livestream de Final Fantasy XV e Final Fantasy Type-0 HD o diretor Hajime Tabata apresentou um trailer dramático de Type-0 HD e um vídeo de FF XV que havia sido introduzido na Taipei Game Show, mas é claro, desta vez temos uma versão muito melhor, não gravado em off screen.

Também podemos ver a adorável Cam Cat, criada para mostrar o trabalho feito pelo desenvolvedor subcontratado em Taipei XPEC (que está trabalhando na segunda metade do jogo) em uma estação de trem , vista do ponto de vista de um gato. Um vídeo mostrando um pouco da DEMO Episode Duscae também foi mostrado, e é absolutamente fantástico.

E o mais interessante, Tabata-san também finalmente anunciou que Episode Duscae estará disponível a partir do dia do lançamento de Type-0 HD (para aqueles que irão comprar a primeira versão do jogo, é claro).

Você pode conferir o novo trailer de Final Fantasy Type-0 HD e de FF XV Episode Duscae logo abaixo (se você quiser evitar spoilers , você provavelmente deve pular para 2:44 e só ver o vídeo do Episode Duscae)

ckxNb1REWVJlcWc=

Você também pode aproveitar a gravação integral do relatório via livestream, na qual você pode desfrutar da "cam cat" na marca de 20:30. Um tema de Final Fantasy Type-0 HD para PS4 também foi mostrado em 44:00.

Sl9IZHd6VFpYSFkjdD0xMjQw

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,