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Novos itens:
- Jaqueta de couro "craftável", calças, mochila sapatos e colete(não é o militar, e sim aquela camisa sem mangas com botões).
- Vassoura.
- Remo(Será que algum dia teremos canoas/barcos pequenos?).
- Cano de chumbo.
- Faca comum de cozinha.
- Machado menor, ou machadinha para alguns.
- Hay Hook*
- Flanged Mace(Arma medieval).
- Sweater vermelho, verde, azul e cinza.
- Casaco mais grosso vermelho, verde, amarelo, roxo, laranja e preto.
- Capa de chuva preta, azul, vermelha e rosa.
- Braçadeira amarela, azul, laranja, vermelha, verde, rosa e preta.
- Jacket M65 marrom, preta e oliva.
- Baioneta para AKs.
- Flare Gun.
- Picareta de alpinismo no gelo, mais conhecida aqui no Brasil como Piolet de tração.
- Pá caseira(a que não é usada na construção civil e afins).
- Chave de roda estrela.
Novas mecânicas:
- Scopes quando usados nas mãos não serão mais limitados ao eixo y(vertical).
- Agora é possível usar corda e fita adesiva para prender outros jogadores.
- Agora é possível usar lâminas, pinça, serrote e lockpick para soltar outros jogadores presos.
- Você pode craftar braçadeiras cortando capas de chuva.
- Agora é possível usar o "cooking tripod" como arma branca.
- Agora é possível dar "attach" no cooking tripod na fogueira.
- Agora é possível colocar água, gasolina e desinfetante em qualquer tipo de recipiente(exceto latas de refrigerante).
- Agora é possível tranferir líquidos de recipientes para recipientes.
- Você pode se "pintar" usando cal.
- Agora é possível transformar uma fogueiro em um "forno".
- Você pode usar o Piolet pra mineirar pedras.
- Agora é possível costurar jaquetas, coletes(não é o militar), calças, sapatados, boné/chapéu de couro com o kit de costura para couro.
- O avanço nos estágios de construção da foqueira são alcançados através de attachments, ou seja, conforme você vai colocando as coisas, a fogueira vai "evoluindo" pra forno e etc.
- "Consequências" de consumo de combustíveis da foqueira(aumentar/diminuir a temperatura).
- Transferência de calor de itens aquecidos(você pode esquentar algum itens na fogueira e carregar com você afim de te esquentar).
- Você pode encontrar minhocas quando estiver fazendo a horta.
- Plantar na horta é menos efetivo que nas "greenhouses"(aqueles lugares que eram os únicos locais possíveis pra se plantar no ínicio da horticultura).
- "Zucchini" adicionado a horticultura. Planta, sementes e processo de crescimento.
Novas animações + áudio:
- Posição na mão da flare gun e animação de recarregamento.
- Água do poço artesanal e o derramamento da água na transferência de líquidos de recipiente para recipiente.
- Som do projétil quebrando a barreira do som, para armas com projéteis super sônicos.
- Ruído da bala "cortando" o ar.
- Sons das armas brancas(será que mudou o som tosco que as armas brancas faziam quando acertavam um zumbi/jogador?)
- Sons da flare gun.
Novos lugares:
- "Terra incognita".
- Castelo na "Skalisty island".
- "Nagornoe village".
Programação:
- Nova versão do BattlEye.
- Antihacks.
- Persistência dos veículos.
- O controlador do Navmesh* está conectado com o controlador do Entity*(Ou seja, melhor movimentação dos zumbis).
- Adicionados os AdminLogs para servidores privados e públicos(logs de conexões e desconexões dos jogadores, dano causado de jogador para jogador, mensagens no chat e etc...).
Consertado:
- Suicídio com vários itens.
- Impossibilidade de tirar o pino da granada quando se estava deitado.
- Pintura da Ghillie suit.
- Crafiting de flechas estava consumindo, em certas circuntãncias, uma "feather" ao invés de duas.
- Era possível armar a "fish" mesmo estando "ruined".
- Cancelar ação quando se estava cavando na Greenhouse*.
- Ajustado o processo de aquecimento da fogueira.
- Ajustado o efeito de estar molhado("wet") na temperatura.
- Ajustada a posição da guarda(abaixada e levantada) com a AK na mão.
- Faca de cozinha não podia ser posta nas costas.
- Deteriorização da "fish trap" e no número de sardinhas.
- Textura de "ruined" e "damaged" de alguns itens(livros, mochilas...).
- Tamanho da pá.
- Ajustes no tamanho das roupas.
- Heatpacks irão te manter aquecidos por mais tempo, mas a longevidade do efeito vai depender do estado dele("pristine", "ruined"...).
- Flash do cano no disparo de armas de fogo.
Problemas conhecidos:
- Travamentos do servidor.
- O personagem cai/fica preso depois de arremeçar uma arma branca, caso esteja trocando de arma ao mesmo tempo.
- As vezes os jogadores não conseguem pegar itens do chão.
- O V3S, em certas circunstâncias, pode "cair" pra baixo do chão.
- Os jogadores estão tendo dessincronizações quando estão próximos de outros em veículos.
- itens com "classnames" muito longos não estavam sendo salvos no banco do personagem.
- Itens dentro da mochila mudam de posição quando se conecta em algum servidor.
- Ficar preso dentro de construções após reconectar.
- Quedas de FPS relacionadas a sombras/cidades.
- Camera estar atravessando paredes e objetos.
- Os zumbis não conseguem passar por portas abertas em certas circunstâncias, e conseguem passar em fechadas em outras.
Navmesh: Navmesh é oque diz aonde a IA do jogo pode andar, ou seja, ela também serve pra não deixar os zumbis atravessarem as coisas.
Entity: O Entity ou ECS é um sistema que serve pra definir oque é oque no cenário de um jogo.
Hay Hook: Gancho pra carregar feno nas fazendas, ao invés de usar as mãos.