Segundo funcionário da GameStop, amiibos da linha Super Mario não devem enfrentar escassez nas lojas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1LTFNIMWQwY3lQUS9WTkZDRS1vb19oSS9BQUFBQUFBQXhlOC9LOW5pMVRFbHZ2cy9zNjQwL3N1cGVyX21hcmlvX2NvbGxlY3Rpb25fYW1paWJvLTY0MHgzMjAucG5n

Desde que os primeiros brinquedos amiibo da linha Super Smash Bros. chegaram ao mercado no final de 2014, os fãs e consumidores da Nintendo em geral tiveram de lidar com a escassez do produto nas lojas. Em lugares como a Amazon, GameStop, Target, Toys "R" Us, Walmart e Best Buy, por exemplo, muitas vezes os estoques de amiibo duram pouquíssimo tempo, fazendo com que muitas pessoas acabem tendo dificuldades em conseguir a sua estatueta; algumas vezes, é possível encontrá-las em sites de livre comércio como o eBay, mas raramente a preços convidativos.

No entanto, parece que a Nintendo não pretende repetir o mesmo erro com os brinquedos amiibo da linha Super Mario, que serão lançados no dia 20 de março, juntamente com o game Mario Party 10 (Wii U), do qual são compatíveis. Segundo um funcionário da loja GameStop confidenciou ao site Destructoid, a Nintendo garantiu a eles estar produzindo quantidade suficiente das seis primeiras estatuetas dessa coleção - Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Bowser e Toad - para que os consumidores possam adquirir o produto sem grandes problemas.

Somente a figura de Toad será produzida em menor escala, mas ainda assim, não será um brinquedo raro. Embora a Nintendo não tenha ainda confirmado esta informação, e portanto ela tenha de ser encarada como rumor, as perspectivas parecem animadoras para aqueles que pretendem adquirir os amiibo da linha Super Mario. E você, leitor(a), já está de olho em alguma figura desta coleção? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.