Confira as novas informações de Splatoon reveladas pela Famitsu

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03XzJybTlTdTFJWS9WTkpNSWFqZDBBSS9BQUFBQUFBQW1oWS9LRGdXTFpWNUo4by9zMTYwMC9TcGxhdG9vbl9iYXR0bGVfY2hhcmEwMi5qcGc=

A Famitsu dessa semana trouxe muitas informações sobre o jogo Splatoon, foram 10 páginas com detalhes do jogo e uma entrevista com Hisashi Nogami (produtor do jogo), Yusuke Amano e Tsubasa Sakaguchi (diretores). Esses detalhes, aos poucos estão sendo traduzidos e nós vamos contar para vocês tudo o que foi revelado até agora. 

Foi confirmado na revista que atualmente eles estão trabalhando no multiplayer local do jogo, além do multiplayer online e de um modo chamado "Hero". O jogo terá poucos modos por causa do limite de jogares por partida, que são 4 contra 4. Mais modos significariam mais jogares e muito mais coisas sendo implementadas. 

Esse modo Hero é um modo de plataforma em 3D, com ênfase nas transformações dos personagens. Nesse modo, os jogadores ganham dinheiro e pontos de experiência baseados na sua pontuação no final da partida. 

O jogo não irá usar jogadores CPU, ele irá procurar jogadores de todo o mundo que possuem um nível de habilidade parecido com o seu, e uma vez que todos os oito jogador

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,