The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D recebe 9,25 em sua primeira nota

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1SQ0QzbkxZZXBaRS9WTklSaU44QjRmSS9BQUFBQUFBQUFXWS9felY3TFQ5cEwtcy9zMTYwMC9FVV9UZW1wX0JveDIucG5n

E as notas para o mais recente remake da franquia Zelda começam a sair. A Game Informer, revista americana de games, publicou sua resenha do tão aguardado The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D para Nintendo 3DS. A revista deu ao jogo a incrível nota 9.25/10.

A Game Informer se disse impressionada com as leves mudanças que a Nintendo apresentou no remake, o que tornou o jogo ainda melhor:

"Os puristas vão condenar as alterações feitas em Majora's Mask não importa quão sutis elas sejam, mas bato firme o martelo e afirmo que "mudar é bom". É tudo aquilo que você se lembra, mas sem o tédio e a frustração relacionada com a passagem do tempo. Majora's Mask era um jogo à frente de seu tempo em 2000, e revisitá-lo sob esta nova perspectiva só confirma este sentimento. Se você está retornando à Termina ou visitando-a pela primeira vez, Majora's Mask 3D é o caminho ideal para experimentar este clássico."

Lembrando a todos que The Legend of Zelda: Majora's Mask sairá para Nintendo 3DS no próximo dia 13 de fevereiro.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque