Analista conhecido por só criticar a Nintendo, elogia o marketing da empresa

#Artigo Publicado por h2omesmo, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1EU3lhVV8zMF91Yy9WTkVaaDFPeVNDSS9BQUFBQUFBQW1mYy9jM0ZBZlA0Tm5rZy9zMTYwMC9NaWNoYWVsLVBhY2h0ZXIxLmpwZw==

Em uma entrevista para o NintendOn, o analista Michael Pachter falou sobre as estratégias de marketing da Nintendo com o New 3DS e seus novos jogos. Segundo ele, a Nintendo está tendo uma ótima ideia em lançar o New 3DS junto com The Legend of Zelda: Majora's Mask 3D e Monster Hunter 4 Ultimate.

Quando perguntado o que ele acha sobre os planos da Nintendo de lançar apenas o New 3DS XL nos Estados Unidos, Pachter disse que não entendeu a decisão, mas elogiou a Nintendo.

Eu não entendi a decisão de lançar somente o New 3DS XL nos Estados Unidos, eu não sei se os norte americanos se preocupam em ter a versão maior ou normal do console, mas a Nintendo tem um marketing muito bom nos Estados Unidos, e eles provavelmente tem um motivo muito bom para terem tomado essa decisão.

Pachter ainda disse que a empresa está fazendo um ótimo trabalho licenciando suas franquias, e ainda sugeriu que a Nintendo lançasse uma linha de pijamas e roupas.

A Nintendo tem muitas franquias, e está tomando a decisão certa ao buscar novas oportunidades de licenciamento delas. Eu também acho que eles podem fazer muito mais do que eles fizeram no passado, e podem até lançar pijamas e roupas. Eu acho que nós vamos ver muito mais daqui para frente, e isso vai melhorar tanto a posição financeira da empresa, quanto as suas marcas.

h2omesmo
h2omesmo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,