Versão de Rise Of The Tomb Raider para o Xbox 360 será feita por outro estúdio

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wNi9yaXNlX29mX3RoZV90b21iX3JhaWRlcjEuanBn

A aventura da Lara no Xbox 360 está sendo desenvolvido por um outro estúdio fora, o Nixxes Software, e não a Crystal Dynamics, que está focada na Xbox edição do One.

"Estamos totalmente focados na ascensão no Xbox One, que será um título sem limitação, sem pensarmos nas limitações da versão do Xbox 360, disse Gallagher.

Então, por que trazer Rise of the Tomb Raider para Xbox 360? Gallagher disse que a plataforma ainda é muito robusta - e com mais de 84 milhões de consoles vendidos , há uma clara oportunidade de negócios lá.

"Ao mesmo tempo, o ecossistema do Xbox 360 ainda é super forte", disse ele. "Há milhões de jogadores por aí que têm o Xbox 360 e essas transições de consoles leva tempo. Por isso, fizemos um teste. A Nixxes montou uma tech demo de Rise of the Tomb Raider sendo executado no Xbox 360, e ficamos totalmente deslumbrados com o que eles alcançaram. Mas a existência desse jogo não está a limitar o nosso trabalho sobre a versão Xbox One."

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL3Jpc2Vfb2ZfdGhlX3RvbWJfcmFpZGVyMTExMTExMTExLmpwZw==

Nixxes Software trabalhou em lançamentos anteriores da série Tomb Raider, incluindo do ano passado Tomb Raider Definitive Edição.

Alguns têm criticado o desenvolvimento cross-geração , dizendo que ele pode levar a comprometimentos de recursos ou funcionalidade. No caso da Terra-média: Sombras de Mordor , isso é exatamente o que aconteceu, com o sistema Nemesis que foi deixado de lado no Xbox 360 e PlayStation 3

Rise of the Tomb Raider lança este ano, vindo exclusivamente para Xbox 360 e Xbox One, através de um acordo comercial entre a Square Enix e a Microsoft que, na verdade, irá publicar o jogo.

Não se sabe ao certo se o jogo vai chegar ao Playstation já que o contrato da Microsoft é temporariamente, mais não sabemos o tempo dessa exclusividade.

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,