[Rumor] GTA V DLC Heists para 24 de fevereiro

#Notícia Publicado por DavidGamerD.G, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbmF1LmlidGltZXMuY29tL3NpdGVzL2F1LmlidGltZXMuY29tL2ZpbGVzL3N0eWxlcy92Ml9hcnRpY2xlX2xhcmdlL3B1YmxpYy8yMDE0LzA5LzAxLzQ1MDk1Ny1hLXByb21vdGlvbi1mb3ItdGhlLWNvbXB1dGVyLWdhbWUtZ3JhbmQtdGhlZnQtYXV0by1maXZlLWlzLXNob3ctaW4tYS1nLmpwZz9pdG9rPW9HMlJob19U

Rockstar Games já anunciou os Heists on-line muito aguardados para "GTA V" estará disponível no início de 2015 e será lançado antes do lançamento da versão PC do jogo. No entanto, nenhuma data exata de lançamento foi mencionada, exceto a garantia da disponibilidade do DLC nas "próximas semanas". Mas, de acordo com um relatório, Heists estará disponível em 24 de fevereiro, antes do lançamento 24 de março de "GTA V" para a PC.

Chinatopix e Kdramastars relatou que o conteúdo foi agendado para lançamento para o dia 24 de fevereiro. De acordo com Kdramastars, os usuários 4Chan supostamente descobriram uma entrada da data na loja PlayStation para "GTA V." notícias Gaming Repórter Cyberland supostamente vazou a data de lançamento e também observou a data de 24 de fevereiro foi eliminada pela Sony logo após os jogadores notaram a entrada. Youtube usuário DomisLive também observou em seu vídeo que Heists também poderia ser liberado na referida data.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy51bHRpbWFmaWNoYS5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTIvR1RBLVYtT25saW5lLXJlcXVpcmVtZW50cy1mb3ItaGVpc3RzLmpwZw==

No entanto, a Rockstar Games ainda não anunciou oficialmente a data de lançamento da DLC tão aguardada. Rockstar em seu newswire previamente assegurado Heists on-line para "GTA V" virá como uma atualização gratuita para todos os consoles, incluindo o Xbox One, Xbox 360, PS3, PS4 e PC. De acordo com um relatório anterior do Internacional Time Business Austrália, o DLC está a ser dito em sua fase final de desenvolvimento. Esta informação é dito para ser apoiado por Shawn Fonteno, um dos dubladores do jogo que joga como Franklin. Fonteno supostamente revelou Rockstar está trabalhando definitivamente sobre o conteúdo e disse que está pronto para ser lançado em breve. No entanto, ele não deu uma data exata de lançamento.

Rockstar revelou seu primeiro trailer para os Heists linha esperados de volta em dezembro. O DLC deve trazer novas armas e novas roupas e também uma nova jogabilidade. Rockstar em sua agência de notícias disse Heists para "GTA V Online" terá estreita comunicação e coordenação entre os jogadores como eles tentam completar cada assaltos missões.

Alguns códigos de origem para o DLC também foram divulgados em dezembro. Seus acreditavam os códigos remetem para os conteúdos incluídos nos Heists on-line, que apresenta a adição de novas armas, novos contatos, novos animais e veículos, entre outros. "GTA V" informante Shady Lapse lançaram os códigos em fóruns Se7ensins.

David
David #DavidGamerD.G
, Curitiba/PR