Dying Light tem Bug "Destruidor" de Saves

#Notícia Publicado por Bahamut525, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS9keWluZy1saWdodC5qcGc=

O jogo Dying Light criado pela Techland e distribuido pela Warner, tem como base de fundo a tematica de Sobrevivencia/parkour em um mundo destruido por ameaça de mortos-vivos.

Logo apos seu lançamento, foi descoberto um bug/glicht que duplica qualquer arma branca em seu inventario, podendo assim, duplicar armas e vender para adquirir dinheiro mais facilmente.

Alguns jogadores tem tido um problema serio com o jogo, o progresso do jogo é "apagado" do nada, sem nenhuma razão aparente. O interessante é que esse bug não apaga o progresso na campanha principal, apaga somente os itens, habilidades conquistadas e dinheiro, Zera, como se estivesse começando um novo jogo.

Eu inclusive Sofri com esse bug na versão de PS4, pesquisei e achei outros jogadores com o mesmo problema.

Mesmo saindo do jogo de forma segura e esperando o ícone de save automático sumir, alguns tem tido esse problema.

O problema ocorre tanto nas versões de PS4 quanto na XBOX One, versão de PC ate agora não houve relatos.

[ATUALIZADO]

Parece que a versão de PC também esta tendo esse bug.

Techland afirmou que o Bug aparentemente acontece quando você sai do jogo logo depois de dormir, a empresa pede para que logo depois que os jogadores dormirem durante o jogo, eles conversem com algum NPC, façam alguma quest ou corra alguns minutos pelo mapa. O bug ocorre tanto no offline quanto no cooperativo.

Techland esta trabalhando para consertar o problema, porém, os jogadores que tiveram todos os seus itens, dinheiro e habilidades apagados, não vão conseguir recuperar nada, nem com o update do game.

Bahamut525
Bahamut525
Publicações em Destaque