Battlefield Hardline Beta chega Hoje 3 de fevereiro

#Notícia Publicado por dante66, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvNTM2LzUzNjA0MzAvMjU1NTQ2Ni1iYXR0bGVmaWVsZCtoYXJkbGluZSszK3dtLmpwZw==

EA e Visceral Games levam os jogadores às ruas na Battlefield Hardline Open Beta a partir do próximo dia 3 de Fevereiro.

Estão lançados os dados para o arranque de mais um Battlefield. De 3 a 8 de Fevereiro, esta versão beta vai estar disponível para jogadores de todo o mundo em PC (via Origin), PlayStation 4 e PlayStation 3, Xbox One, e Xbox 360.

A Visceral Games também divulgou um novo trailer que oferece aos jogadores um olhar em profundidade sobre como as novas inovações com a história, velocidade e estratégia nos modos single e multijogador estão a fazer de Battlefield Hardline uma experiência completa de shooter na primeira pessoa.

d3VZM3hOYThQQlk=

Battlefield Hardline em beta vai também dar acesso à progressão multijogador, com novas armas, veículos, gadgets e equipamento. Os jogadores podem criar novas estratégias no campo de batalha com métodos de fuga mais rápidos como uma zipline e novos carros, novas táticas de arrombamento e entrada como ganchos, e opções não letais de submissão como prisão, interrogações e armas de atordoamento.

Para além disto tudo, os fãs podem ver pela primeira vez outro modo de jogo chamado Hacker, que leva o conceito de vigilância a um novo nível enquanto um jogador de cada lado pode introduzir-se no campo de batalha de formas diferentes, incluindo piratear câmaras de segurança, vigiar inimigos e especificar áreas para a sua equipa atacar ou defender. O modo Hacker vai ser jogável em todos os modos da beta.

Battlefield Hardline traz os momentos de destruição que só conseguimos encontrar em Battlefield a Los Angeles e Miami num ambiente de guerra urbana caótico.

Com o premiado motor de jogo da DICE Frostbite 3, Battlefield Hardline segue o novato detetive da polícia de Miami, Nick Mendoza, através de uma história de crime e vingança. Isto é trazido à vida por uma equipa de atores e escritores veterana de Hollywood, incluindo Alexandra Daddario de True Detective, Wendy Calhoun de Justified, e Benito Martinez de The Shield.

Battlefield Hardline vai estar disponível a 17 de Março na América do Norte, a partir de 19 de Março na Europa e a 20 de Março no Reino Unido, na Origin para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360

PC, PlayStation 4 e Xbox One terá o tamanho de 10 GB a 11 GB. No PlayStation 3 e Xbox 360, o tamanho ficará abaixo de 4 GB.

Requesitos de sistema

RECOMENDADO:

SO: Windows 8 64-BIT (com KB971512 Update)

CPU: Intel Quad-Core, CPU AMD de seis núcleos

MEMÓRIA: 8 GB RAM

PLACA GRÁFICA: AMD Radeon R9 290, a NVIDIA GeForce GTX 760

Memória Gráfica: 3 GB

DISCO RÍGIDO: 60 GB

DirectX 11

MÍNIMO:

SO: Windows Vista SP2 64-BIT (com KB971512 Update)

PROCESSADOR: Athlon II / Phenom II 2.8 GHz, Intel Core i3 / i5 de 2,4 GHz

MEMÓRIA: 4 GB RAM

PLACA GRÁFICA: ATI Radeon HD 5770 (1 GB), a NVIDIA GeForce GTX 260 (896 MB)

DISCO RÍGIDO: 60 GB

dante66
dante66
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque