MGS V: The Phantom Pain ganha novas informações

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tZXRhbGdlYXJpbmZvcm1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvS29qaW1hLVRhaXBlaS1NR1NWLUtpb3NrLmpwZw==

Na Taipei Game Show, Hideo Kojima foi entrevistado por diversos veículos da mídia especializada, resultando em novas informações sobre Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Kojima forneceu um outro exemplo de como o clima dinâmico dos jogo pode afetar a jogabilidade. Às vezes, os inimigos vão se abrigar da chuva, então isso é algo a ter em mente ao escolher uma rota de infiltração.

Como você provavelmente sabe,a vida selvagem vai desempenhar um papel no jogo. você podRÁ capturá-los e construir um zoológico na Mother Base, e os animais podem ser "de utilidade para você '.

Os jogadores serão capazes de atacar as bases de outros players. Mas você também pode desfrutar do seu off-line na Mother Base, por isso isto é puramente opcional.

Este foi o jogo mais difícil de desenvolver até agora para Kojima. Não só teve ele que criar um motor totalmente novo, mas todo o estúdio teve que ser reestruturado.

O jogo terá cenas de flashback, em um esforço para tornar a história fácil de entender para os recém-chegados (lembra-se sobre o boato da dubladora da the Boss estar envolvida mo jogo?).

Infelizmente,Kojima não revelou a tão esperada data de lançamento.O jogo será lançado em 2015 para PS4,Xbox One,PC,Xbox 360 e PS3.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.