Falha em Dying Light permite dinheiro e itens infinitos

#Notícia Publicado por vss, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE1LzAyL3RodW1icy8zNDMzNi1keWluZy1saWdodC5qcGc=

Jogadores do game de survival horror Dying Light, lançado no último dia 29 de janeiro, já encontraram uma falha interna que garante dinheiro e itens infinitos.

O exploit em Dying Light foi descoberto pelo youtuber PowerPix, que ensinou em vídeo postado em seu canal do YoutTube a técnica de como reproduzir e tirar vantagem desta falha. Essa vulnerabilidade permite duplicar as armas, que poderão ser vendidas para aumentar o lucro, ou para ser utilizadas durante o jogo.

Para reproduzir o truque é necessário um pouco de sutileza, por isso certifique-se de seguir os passos corretamente.

Primeiramente, é necessário que tenha liberado a habilidade "Melee Throw". Equipe sua arma mais valiosa (ou adquira uma de um comerciante) - quanto mais valiosa sua arma, mais dinheiro você ganhará ao vendê-la. Arremesse sua arma (pressione o analógico da direita duas vezes) e quando a arma estiver no ar, abra o inventário imediatamente. Em seguida, ao perceber que a arma ainda está no inventário você a larga no chão.

Basicamente é preciso arremessar e soltar a arma ao mesmo tempo para que a falha funcione infinitas vezes (ou até lotar a capacidade da mochila). Por fim, venda todas suas duplicatas, mas não se esqueça de manter uma para si mesmo.

É possível reproduzir esse método quantas vezes for preciso. Caso adquira os dois upgrades da mochila será possível carregar ainda mais armas e ampliar a arrecadação.

O responsável por descobrir o método, PowerPix disse em seu canal que recomenda que os interressados reproduzam o método próximo à uma "safe zone", pois o barulho ao arremessar e largas as armas poderá atrair inimigos.

Para conferir o método assista ao vídeo abaixo:

MVJnSEpDZFNpc2c=

Atualização:

De acordo com o patch 1.2.1 o bug foi resolvido veja abaixo a lista de correções

[spoiler=1.2.1 patch notes (Windows & Linux)]

Numerous performance optimizations, both general and configuration-specific, that resolve many performance problems:

  1. compatibility fixes - related to language and regional system settings
  2. fixes a number of crashes in various situations blocked cheating by changing game's data files new issue tracking mechanisms (-safemode switch, additional logs, minidumps always, full dumps on request)
  3. numerous audio compatibility fixes

Bug fixing:

  1. resolved disappearing inventory in a save game in specific circumstances resolved blocked using of items after breaking reloading of shooting weapon removed weapon duplication glitch of throwable weapons limited camera field of view on cutscenes when in-game FOV set to other than default
  2. lowered frequency of docket availability information

KNOWN ISSUES WE ARE WORKING ON:

  1. performance issues of systems based on the AMD processor freezes when using Nvidia DoF
  2. unsatisfactory performance on multi-GPU systems
1.2.1 Linux specific patch notes:

  1. added keyboard support for unicode characters fixed crashes (when unplugging game PAD controller, on landing movie) fixed primary weapon HUD selection via mouse controller
  2. fixed input system performance (along with mouse wheel)
  3. fixed v-sync in windowed mode
  4. fixed fullscreen support fixed game process priority
  5. fixed water reflection
  6. fixed in-game menu map background
  7. fixed characters faces morphing (chatters)
  8. fixed missing (yellow) materials, i.e. sense mode, bushes, rocks

KNOWN LINUX ISSUES WE ARE WORKING ON:

  1. the game does not launch on some systems (i.e. Linux Mint) the game does not work with Radeon cards some rendering/OpenGL performance issues too intense blur effect
[/spoiler]

vss
vss
Publicações em Destaque