As sessões que a Microsoft irá desempenhar na GDC 2015 detalhada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cuZGF2ZXZveWxlcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvRGlyZWN0WC0xMi14Ym94LmpwZz9yZXNpemU9NDg1JTJDMjc2

GDC não está longe , então é melhor ficar ligado, se você não tiver reservado um quarto ou um vôo ainda.

Esta será minha sexta vez na GDC em São Francisco e meu oitavo no geral, e com base no que eu sei que está chegando, é mais emocionante ainda. Concedido, que eu estava muito nervoso na primeira vez que fui a GDC.

Há até mesmo uma surpresa acontecendo no estande da Microsoft na entrada da convenção.

Eu também vou estar trabalhando em um estande entre quarta-feira e sexta-feira, então sinta-se livre para dizer Olá. Eu sou o cara alto com orelhas grandes e bochechas vermelhas rosados, e nós vamos ter algumas competições de codificação estabelecidos, juntamente com jogos para jogar (e pode até mesmo alguns inéditos ).

Abaixo as sessões que a Microsoft irá fazer na GDC 2015:

O futuro dos jogos do ecossistema Microsoft :

- Phil Spencer chefe do departamento Xbox, irá discutir o futuro dos jogos e o desenvolvimento de jogos de muitas maneiras, podendo criar conteúdo inovador e experiências para todo o ecossistema da Microsoft, incluindo Xbox One e dispositivos Windows 10.

Desenvolvimento de jogos para o Windows 10 :

- A plataforma Windows 10 é projetado para permitir que os desenvolvedores de jogos sejam capazes de criar jogos de alto desempenho que pode direcionar a mais ampla gama de dispositivos com uma única base de código.

- Se você está planejando o próximo grande jogo AAA, ou a construção de um mini-jogo para dispositivos móveis no seu porão, o Windows fornece flexibilidade e poder em que você necessita.

- Esta sessão irá introduzir mais recentes ferramentas de desenvolvimento de jogos, plataformas, serviços e ecossistema da Microsoft.

- Venha ver demonstrações, as melhores práticas e aprender os padrões comprovados de uso que DirectX alavancagem e do WinRT APIs para direcionar o ecossistema Xbox e dispositivos Windows.

Melhor potência, melhor desempenho: o seu jogo utilizando a DirectX12 :

- Direct3D 12 permite novas melhorias de desempenho para o seu jogo no Windows 10.

- Saiba como arquitetar seu motor de jogo para melhor reduzir a sobrecarga de CPU, GPU aumentar a eficiência e melhorar a estabilidade da taxa de quadros usando o novo Direct3D 12 API.

- Compreender os princípios básicos para a construção de um rápido desempenho, motor de jogo eficiente em Direct3D 12 e onde encontrar os melhores recursos para um desempenho melhor.

Experiência do Consumidor gamer no Windows 10 :

- O jogo é uma área chave de foco para o Windows 10 - especialmente jogos para PC.

- Criar o Windows 10 experiências de jogo que maximizem exposição na Windows Store e fornecer mecanismos para que os usuários descubram, fazer download do jogo, e voltar a se envolver com o seu jogo.

- Entenda como o Windows 10 ajuda no engajamento unitário usando os painés dinãmicos e as notificações. - Saiba mais sobre as experiências de jogo e Xbox Live compromissos sociais possibilitados através da barra de jogo e os app Xbox no PC.

Novas Oportunidades para os desenvolvedores independentes :

- ID @ Xbox é o programa de auto-publicação da Microsoft para desenvolvedores independentes no Xbox. - Esta palestra dará aos desenvolvedores uma visão geral de como o programa ID irá trabalhar no futuro, bem como fornecer orientações sobre as oportunidades para os desenvolvedores independentes de todo o ecossistema Microsoft.

Desenvolvendo com a Xbox Live o Windows 10 :

- E se você tivesse acesso ao maior conjunto de funcionalidades do serviço Xbox live via jogo? E se você tivesse um SDK para ativar e acessando a rede gamer Xbox Live, contagem gamer, conquistas, placares, e serviços para vários jogadores a partir de qualquer dispositivo com o Windows 10 com facilidade?

- O que seus jogos se parece? Através de demonstrações e amostras, vamos examinar a amplitude da funcionalidade e facilidade com que você pode construir e lançar um jogo que utiliza recursos da Xbox Live.

Xbox Live Multiplayer: introduzindo serviços para matchmaking multi-plataforma e gameplay :

- O Windows 10 traz funcionalidades multijogador da Xbox Live para todos os seus dispositivos conectados.

- Usar o Xbox Live e APIs voltados para o desenvolvedor de jogo.

- Utilizar jogos através de qualquer dispositivo Windows 10 e criar experiências de jogo únicas.

Fable Legends: Gameplay Cross-dispositivos com Xbox Live :

- Não só o Windows 10 trazer o poder do Xbox Live para os PCs, permite experiências para todos os seus dispositivos conectados.

- Esta palestra explora o design, implementação e outras considerações de Fable Legends na construção de uma experiência perfeita de jogabilidade cross-dispositivos entre Xbox One e dispositivos com o Windows 10.

Melhores práticas para alavancar a Estatística do usuário baseada em nuvem e conquistas no Xbox Live :

- Integre sua próxima geração de jogos no Windows 10 com o Xbox Live para experiências movidas a nuvem, como o Status de Herói, Conquistas, e de líderes que podem ser atualizados de forma independente do seu código do jogo.

- Tornar as estatísticas dos jogadores mais atraentes a partir do seu jogo diretamente no Windows 10 e construir poderosas experiências através do serviço de atividade em tempo real.

- Receba dicas sobre armadilhas comuns de configuração, considerações de ordem da Xbox Live, e como evitar falhas comuns durante Certificação.

Distribuimento de Jogos do telefone, PC, da Microsoft, e Xbox Marketplace :

- O Windows 10 está chegando nos telefones, PCs e Xbox ,e com ela, uma abordagem simplificada para distribuição e comercialização de seu jogo no crescente mercado da Microsoft.

- Explorar as próximas características que tornam mais fácil a publicação para que possa alcançar mais clientes e aumentar o ROI.

DirectX12 : gráficos avançados e desempenho :

- DirectX12 permite que os jogos desta geração olhar melhor no desempenho com maior flexibilidade e controle.

- Esta sessão técnica vai aprofundar as APIs DirectX12 que você pode usar para reduzir a sobrecarga de processamento da CPU, gerenciar o uso de recursos GPU mais eficientemente e expressar os gráficos 3D mais avançados possíveis nos dispositivos do Windows 10.

- Se você estiver criando um jogo para o celular, PC ou Xbox não queira perder essa conversa.

Desempenho dos jogos em dispositivos móveis multi-core :

- Smartphones e dispositivos móveis modernos estão atingindo os recursos de computação reservados até recentemente para desktop PCs, Windows 10 nos telefones e tablets com 8 CPUs e GPUs são esperados em breve.

- Apesar dos progressos significativos na redução do consumo de energia desses dispositivos, são capazes de extrair mais potência sob carga sustentada do que pode ser dissipada com segurança com tecnologias de arrefecimento passivo circulante.

- Windows 10 e o hardware são projetados para lidar com segurança com tais situações, principalmente através da redução do desempenho do sistema.

- Aprenda a contrariar este efeito através da concepção de jogos que atingem sustentadas compensações térmica para a qualidade nestes sistemas.

Criando jogos para um mundo de núcleo do Windows :

- Como pode seu jogo aproveitar o amplo alcance de múltiplos fatores com a forma de envio do Windows 10 e proporcionar as melhores experiências para seu público-alvo?

- Uma abordagem "tamanho único" projeto pode ter sucesso ou você deve adaptar a experiência para cada dispositivo? Vamos discutir e demonstrar as implicações da concepção de cenários de desenvolvimento de jogos de Windows de casual para jogos AAA, bem como algumas armadilhas comuns com uma lista de verificação adequada para atenuar as preocupações em torno de legibilidade, sistemas de entrada e densidade de conteúdo.

- Esta conversa também examina as expectativas de engajamento do usuário e como mapear metas de usabilidade para as tendências dos usuários para cada dispositivo.

Jogos de PC para Windows 10 :

- O Windows 10 traz novos recursos para desenvolvedores de segmentação do telefone, tablet e PC desktop gamers, além de DirectX 12 que melhorou o acesso aos recursos modernos, há melhores ferramentas para o desenvolvimento, depuração e criação de jogos.

- Saiba como os novos jogos para PC no Windows podem tirar proveito do Windows 10 e seus recursos e obter dicas sobre como fazer seus atuais jogos do Windows funcionarem muito bem no Windows 10.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque