Evolve: Hunters Quest já está disponivél

#Notícia Publicado por firmo2, em .

Evolve: Hunters Quest é a versão para dispositivos móveis do game Evolve (PC's e consoles), diferente de sua versão principal Hunters Quest não é um FPS, ele mistura combates por turno com quebra-cabeça. Esse tipo de temática que o game utiliza envolve, combinar certa quantidade de símbolos em fileira para destruí-los e mover a pilha para baixo com isso pontuando, com essa ação você realiza os ataques dos caçadores em seu turno, também preenche uma barra para ataques especiais.

WENlYi1hYWdxZzg=

Toda a experiência ganha durante o combate em Hunters Quest, pode ser usada para impulsionar seu personagem na versão principal de Evolve quando a mesma estiver disponível.

NOTA: O valor máximo que você pode impulsionar seu progresso de Hunter Mastery, para um item é um total de 50% usando o aplicativo. Se o seu progresso atual é a 0 em 100, o impulso vai levá-lo a 50; se você já está a 60 em 100, o impulso vai levá-lo para perto completo do nível de domínio atual. Emblemas destravavéis:

Você pode ganhar obras de arte únicas em Evolve ao completar objetivos via Hunters Quest. Você vai desbloquear emblemas, completando cada um dos quatro Biomas do Bestiário em Hunters Quest coletando as partes de ossos das criaturas.

Replays e Leadbords: Quando a versão principal de Evolve for lançada, você pode usar o Hunters Quest para verificar a tabela de líderes e rever suas partidas, para acessar todas as funcionalidades do aplicativo deve-se criar uma conta my2K ; apenas os últimos 10 replays ficarão armazenados em sua conta.

IMAGEaHR0cDovL2Rvd25sb2Fkcy4ya2dhbWVzLmNvbS9ldm9sdmV2My9pbWFnZXMvYXJ0aWNsZXMvbWF0Y2hfcmVwbGF5LmpwZw==

Monstro?

Por enquanto ainda não existe nem uma interatividade com o seu monstro por via do aplicativo, provavelmente algo nesse sentido seja implementado futuramente.

Este jogo free-to-play e app de segunda tela está disponível para dispositivos iOS, Android e Windows Phone.

Link's para o aplicativo:

Android:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.catdaddy.darwincat

iOS:

http://itunes.apple.com/app/id879300890?mt=8

Windows Phone:

http://apps.microsoft.com/windows/en-us/app/evolve-hunters-quest/627adbbc-77f4-48e7-9174-0916bb10f640

firmo2
firmo2
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,