Nova atualização para Halo The Master Chief Collection em breve

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEwL01hc3Rlci1DaGllZi1Db2xsZWN0aW9uLUhlYWRlci5qcGc=

Já faz cerca de 12 dias desde que a 343 Industries twittou no Twitter oficial que o Halo: The Master Chief Collection ainda está em um estado que não pode ser reproduzido.

Recentemente, a 343 Industries anunciou que a próxima atualização de conteúdo faria mudanças enormes e significativos para os sistemas de Matchmaking e party systems e que, para garantir uma sólida experiência, essa atualização de conteúdo teria um beta público. Esta versão beta pública estava programado para ir ao ar no dia 23 de janeiro, mas foi adiada para dar mais tempo.

Em um post no blog Waypoint sobre Halo , Bravo nos deu uma atualização sobre a actualização de conteúdos, listas de reprodução e Halo 5: Guardians.

Halo: As Atualizações de conteúdo Coleção Master Chief

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzEwL0hhbG8tMi1Bbm5pdmVyc2FyeS1XYXJsb2NrLVNjcmVlbnNob3QtNy5qcGc=

Melhoria contínua da experiência em MCC continua sendo a nossa prioridade como um estúdio. O trabalho sobre a nossa próxima atualização de conteúdo centra-se em três grandes áreas:

-Tempo de pesquisa Matchmaking

-Pesquisa de jogo com sucesso

-Lobby / Funcionalidade Partida

Mudanças fundamentais para estes sistemas vão melhorar a experiência geral ao mesmo tempo, o que nos permite tratar de questões adicionais, tais como registro específico do título de sucesso, ranking de matchmaking, e além. Como esta atualização contém as maiores mudanças no sistema de Matchmaking , nós ainda identificamos que é necessário tempo e testes adicionais para que nao aconteça o mesmo erro novamente, e estamos actualmente a avaliar a calendarização e as necessidade de um beta com o programa Previewdo Xbox One, bem como a data final de lançamento ao público em fevereiro. Nós vamos continuar a fornecer as últimas atualizações aqui no Waypoint.

Halo: The Master Chief Coleção Playlist Updates

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L0hhbG8tMi1Bbm5pdmVyc2FyeS1aYW56aWJhci1TY3JlZW5zaG90LTItMTAyNHg1MzYuanBn

Nas próximas atualizações da lista de reprodução, favoritas dos fãs como o Team Snipers e uma lista de reprodução de somente objetivo estará fazendo sua estréia em Halo: The Master Chief Collection. Halo 2 Anniversary Rumble também será transformado em um cross-jogo Rumble Pit lista.

A 343 Industries também ouviu a nossa opinião sobre a introdução de uma lista de reprodução de equipe de duplas, mas decidiram colocá-lo em espera até que eles finalmente consigam tamanhos fixos da equipe no matchmaking do Halo: The Chief Master Collection.

Sabemos que equipe de duplas permanece no topo de muitas listas de desejos, e permanece no topo da nossa também, mas precisamos resolver alguns problemas de criação da equipe antes que possamos implantá-lo. Portanto, esta em espera por agora, e essas correções estão sendo encaixados em atualizações de conteúdo.

Halo 5: Guardians - Após a Beta Multiplayer

IMAGEaHR0cDovL3RlYW1iZXlvbmQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L2UzLTIwMTQtaGFsby01LWd1YXJkaWFucy1tdWx0aXBsYXllci1iZXRhLXRlYXNlci1ibHVlLWRhMWUwY2JkMTlkMzRmMWE4Yjc4ODBjYzQxZjVkODAyLWUxNDAyNDg1MzY1MzkxLTEwMjR4NTI1LmpwZw==

Durante e desde o beta, a equipe de Halo 5 foi derramando sobre feedback da comunidade e os dados para construir uma extensa lista de melhorias para o jogo. Eu tenho sido capaz de discutir algumas das mudanças com o produtor executivo Josh Holmes, e ele está trabalhando em um blog que irá fornecer-lhe os detalhes do que a equipe está trabalhando em, completo com uma lista saudável de aprendizagens e mudanças a partir do beta. Fique atento - Estou animado sobre isso e eu acho que vai ser uma boa.

Então, enquanto nós ainda não temos uma data de lançamento sólida sobre a próxima atualização de conteúdo beta sabemos a atualização completa estará liberando para todos, em algum momento, em fevereiro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,