Haverá mais clubes brasileiros 100% licenciados em PES 2015

#Notícia Publicado por guierrisBR, em .

De acordo com André Bronzoni, manager/social media/cozinheiro da Konami aqui no Brasil, haverá novas atualizações e integrações de clubes brasileiros sim, muito provavelmente já na DLC 3.00 e um dos motivos para o atraso dela é justamente a possibilidade de ter mais clubes brasileiros totalmente licenciados. Peço desculpas a comunidade e ao próprio André pela informação errada já que aqui o mea-culpa é LITERALMENTE meu. Se depender de mim o blog não publica mais um único parágrafo em cima de palavra de dirigente de clube brasileiro.

O André não pode entrar em detalhes sobre quais clubes já tem negócio finalizado e quais ainda estão em andamento, mas já sabemos que nenhum foi totalmente descartado; apenas alternam níveis de dificuldade.

No entanto já sabemos que a chance do Brasileirão 2015 começar com todos os clubes licenciados é de mais de 99%. Cem, só quando tudo (DLC) estiver nos slots da PSN e Live prontos para baixarmos.Outros boatos como Copa América do Chile, mais clubes europeus ou algo relacionado a Euro 2016 na França são só isso mesmo: boatos sem fundamento.

De certo, a Konami estendeu a licença de alguns componentes contratuaisdo PES Manager, onde ele pode usar as fotos reais dos jogadores no game, para o myClub de PES 2016. Não deveremos ter novidades em relação a game modes, mas uma forte reformulação na maioria dos que temos hoje.

É o caminho certo, a decisão certa. Se o gameplay já é excelente, polimentos aqui e ali, além de uma melhoria sensível nos editores, uma função de cache mais precisa para diminuir o tempo de carregamento de dados editados e a Master League refeita do zero… aí sim, a coisa acelera.

Sobre licenças, há mais intenção em adquirir mais ligas de segundas divisões e novos estádios por tempos maiores de contrato do que primeiras divisões.

jefferson
jefferson #guierrisBR
, são paulo/brasil
Publicações em Destaque