Tony Stark Morre Em Os Vingadores 2?

#Descontração Publicado por C0mb0PK, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5taXN0dXJhbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC90aGVtZXMvd2hpdGVQcmVzcy90aW10aHVtYi5waHA/c3JjPWh0dHA6Ly93d3cubWlzdHVyYW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAxLzI0Mi5qcGcmdz01MzYmaD0yMTkmemM9MSZjcm9wZnJvbT1taWRkbGU=

Vingadores 2 está chegando cercado de especulações e expectativas, e eu como um nerd padrão ávido por trailers, fotos e tudo o que diz respeito a Vingadores 2: A Era de Ultron, me deparei com esta imagem:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5taXN0dXJhbmVyZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDEvMTA5MDQ2MzJfMTAxNTMwMzgxOTcxMDQxNTNfMTE0OTEzMjMwODAwMTc1NzU2OV9vLWUxNDIyNTM4NDcyNDc4LmpwZw==

Nesse momento eu me lembrei de uma análise feita pelo Jovem Nerd e Azaghâl no Nerd Office S05E39 sobre esta cena onde eles disseram:

"Essa cena é enigmática, tá um climaço. Olha só o Bruce Banner, tá com cara de fiz merda foda. O Thor tá de ladinho, não quer olhar pra tras, tá todo mundo de costas para ele…"

Eu ainda complementaria a análise feita por eles destacando o fato de que o Homem de Ferro não está na nave.

Pesando em tudo que já foi dito, divulgado e em todos os boatos passados, cheguei a conclusão de que o Tony Stark morre em os Vingadores 2.

Veja bem, logo após o enorme sucesso do primeiro filme dos Vingadores, surgiu um boato que um dos personagens principais morreria no próximo filme.

Robert Downey Jr. foi o ator que saiu mais caro para o estúdio, faturando uma bagatela de mais de $70 milhões, e foi o ator que discutiu com o estúdio pedindo um "contrato melhor" para os outros atores do filme.

Voltando a imagem acima, Bruce Banner está sem camisa e sem sapatos o que deixa claro que ele acabou de "sair" de uma transformação.

E ainda tem outra, a cena mais comentada do trailer de Vingadores 2: A Era de Ultron, e a do Hulk com os olhos vermelhos lutando contra o Hulkbuster do Homem de Ferro.

Devido a estes fatos eu acredito que Tony Stark, o Homem de Ferro não sobreviverá ao próximo filme e será morto pelo Hulk!

O que você acha?

eDRiRm1IdEk1OUk=

ComboPK
ComboPK #C0mb0PK
, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,