Sony está desenvolvendo "novas tecnologias de áudio para criar novas experiências" no PS4

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzAvMC84LzYvMC9ldXJvZ2FtZXItYjVtY3QyLmpwZw==

Áudio de um jogo é um campo que muitas vezes fica esquecido. Mesmo na maioria das reviews, você normalmente lê apenas um par de linhas sobre o assunto, se é mesmo citado. No entanto, é quase tão importante (se não mais, às vezes) quanto gráficos, e a Sony Computer Entertainment parece querer melhorar a sua oferta no PS4.

Um anúncio de oportunidade de carreira que busca um Engenheiro de Software de Áudio para o estúdio de San Mateo revela mais detalhes:

_____________________________________________________________________

Este engenheiro irá desenvolver novas tecnologias de áudio para criar novas experiências para o PlayStation 4 - eles vão ajudar a criar a próxima geração de áudio de jogos.

Conhecimentos avançados de áudio, processamento de sinal, acústica, psicoacústica e eletrônicos é altamente desejado. Grande familiaridade com os processos de produção de áudio para música, filme ou vídeo de pós-produção ou jogos é necessária. A imaginação é essencial. A capacidade de aprender o que é necessário e fazer as coisas de imediato é necessário.

O candidato deverá demonstrar a auto-motivação, gerir os seus próprios horários de programação e de contribuir para o desenvolvimento de novas teorias e métodos. Eles devem ter um mínimo de três anos de experiência com programação C e C++. Conhecimento de tecnologias relevantes em eletrônicos de consumo e da indústria do jogo de computador é uma vantagem. Uma habilidade para entender rapidamente grandes bases de código desconhecidas é necessária.

Principais responsabilidades de deveres:

  1. Apoio da integração de tecnologias PlayStation em ferramentas 3rd party;
  2. Pesquisa e criação de protótipos de novas tecnologias de áudio;
  3. Desenvolvimento de novos algoritmos de processamento de sinal;
  4. A implementação de algoritmos de processamento de sinal de áudio
  5. programação numérica;
  6. O nível de programação de sistemas e de depuração;
_____________________________________________________________________

Muito interessante é a menção de "Psicoacústica", que é a ciência que estuda a resposta psicológica ao som.

Além de tudo isso, um segundo anúncio, em busca de um Engenheiro de Software Sênior - R & D é menos específico, mas parece indicar trabalho em curso a nível de sistema, especialmente no campo de ferramentas de multissegmentação e desenvolvimento:

_____________________________________________________________________

O engenheiro de alto nível é um contribuinte individual, que ganhou os conhecimentos e habilidades de codificação que lhe permitem olhar para o aspecto mais amplo do desenvolvimento de software. A este nível, o engenheiro sênior pode implementar projetos de engenharia inteiras; tomar decisões em torno de recursos, design, arquitetura e implementação.

O engenheiro sênior irá tomar parte ativa no planejamento e alocação de tempo dentro da equipe e ajudar o seu gerente no planejamento técnico global do projeto. Engenheiros seniores podem orientar engenheiros júnior e pode guardar a base de código através de revisões de código e processos de aprovação para garantir que a arquitetura e padrões de codificação estão sendo seguidos.

Esta pessoa possui conhecimento especializado em tecnologias relevantes, como a renderização de gráficos, cadeias de ferramentas, desenvolvimento SDK, plataforma de abstração. Além disso, o contribuinte individual dentro da equipe irá fornecer análise e resoluções para os desafios técnicos difíceis.

Principais responsabilidades de deveres:

  1. Servir como um fator-chave em tecnologias complexas e críticas relacionadas com software idiomas/sistemas;
  2. Mudanças de Investigação em ferramentas de software existentes e tecnologias e contribuir para o desenvolvimento de novas teorias e métodos;
  3. Coordenar com as equipes de projeto e comunidades de usuários em todas as linhas de organização para fornecer feedback e promover relacionamentos;
  4. Desenvolver no âmbito das políticas e práticas criativas especificações técnicas de concepção e planos de engenharia amplamente definidos para resolver problemas complexos com código eficiente e reutilizável;
  5. Fazer recomendações sobre a arquitetura geral do sistema e opções de tecnologia;
  6. Review, analisar e planejar para os riscos técnicos atuais e futuros;
  7. Contribuir em requisitos técnicos, garantia de qualidade, como a codificação de normas e orientações para a equipe;
  8. Mentor de um ou mais desenvolvedores junior dentro de aspectos técnicos;
  9. Integrar componentes técnicos necessários, se necessário;
  10. Criar especificações técnicas, arquitetura diagramas, gráficos e os fluxos de design;
  11. Auto-estudo e participação em conferências para manter-se atualizado com as mais recentes padrões de tecnologia e técnicas de codificação;

Habilidades necessárias:

  1. Excelente habilidade de programação em C e C++;
  2. Programação JavaScript, compreensão da tecnologia Web e HTML;
  3. Desenvolvimento de software multi-plataforma;
  4. Arquiteturas multissegmentação, SIMD e codingtechniques;
  5. Experiência adquirida e a compreensão da primitivas OS estilo POSIX (threads, exclusões mútuas, semáforos, etc.);
  6. Boa capacidade de comunicação;
  7. Capacidade de identificar e analisar os problemas;
  8. Presta atenção aos detalhes;
GV.ramalho
GV.ramalho
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,