Bloodborne - Novas informações sobre a progressão das armas, duração do jogo e mais

#Notícia Publicado por GV.ramalho, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDAuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9mLzIwMTQvMTYxLzUvMC9ibG9vZGJvcm5lX3dhbGxwYXBlcl9ieV9kcmFsdWNhcmQtZDdsdGIxci5qcGc=

Novas informações sobre Bloodborne foram divulgadas na Taipei Game Show, as informações vem de uma nova entrevista com o produtor Masaaki Yamagiwa postado em um canal do Youtube de um site taiwanês.

A entrevista trouxe sob os holofotes alguns novos elementos interessantes sobre o jogo.

Primeiro de tudo, ficamos sabendo que haverá uma forma de progressão de armas no jogo. As armas serão forjadas com modificadores crescentes como +1, +2 e assim por diante. Este tipo de bônus só será concedido aos jogadores como uma recompensa por lutas contra os chefes nas Chalice Dungeons.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CNkpzb0VyOGY5Zy9VN3Y4dmxYSGdPSS9BQUFBQUFBQURRZy93TFF4MnQzcDhBRS9zMTYwMC9ibG9vZGJvcm5lLTE0MDI1MDc0OTg2OTdfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

Em segundo lugar, o tempo de conclusão varia de jogador para jogador, mas o jogo é descrito como "bastante longo", mais do que Demon Soul's. É claro que em cima disso, haverá também as Chalice Dungeons.

Finalmente, para aqueles preocupados com a possível censura de sangue em Bloodborne, eles não devem se preocupar mais. Yamagiwa-san deixou bem claro que a representação do sangue vai ser a mesma em todas as regiões.

GV.ramalho
GV.ramalho
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque