Novo Pokémon em pré-venda? Não, apenas a 3.ª onda dos Amiibos

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fdjdtQVYxdGpFUS9WTXRaMzBIOE9ZSS9BQUFBQUFBQUxfUS9IOXFPd1pxdXlQSS9zMTYwMC9OaW50ZW5kby1hbWlpYm8tTGluZXVwLmpwZw==

Muitos estavam céticos quanto ao sucesso dos Amiibos. Mas para a nossa alegria, as vendas continuam subindo e o sucesso é certo.

O grande problema desse sucesso todo, é a falta de vários modelos e edições exclusivas para certas lojas. A salvação parece estar nas mãos da Nintendo World Store, de Nova York.

A loja possui todos os modelos regulares (que saíram em todos os lugares) e modelos exclusivos. Shulk e Rosalina foram prometidos, e devem chegar no estoque da loja em breve. Certamente esta grande variedade tornou a Nintendo World Store, a melhor opção para comprar os tão desejados "Amiibos".

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy11YXpBVlBOa3B3Zy9WTXRaNC1UZXM1SS9BQUFBQUFBQUxfWS9BTHBiaEYxTkFXNC9zMTYwMC9hbWlpYm8tbGluZS5naWY=

A pequena fila com cerca de 300 pessoas, aguardaram ansiosamente para entrar na loja. O site Kotaku revela que neste dia em particular, estas pessoas estavam em busca da 3° onda dos "Amiibos".

Enquanto isso, aqui no Brasil, os mesmos personagens que lá custam cerca de US$ 13.00, por aqui não saem por menos de R$80,00. Vida de colecionador brasileiro não é fácil, né?

Já comprou algum, qual o seu favorito?

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,