Confira as notas que Life is Strange Episode 1 vem recebendo

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2V1LnNxdWFyZS1lbml4LmNvbS9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL2ltYWdlY2FjaGUvcG9zdC1pbWFnZS9pbWFnZV9nYWxsZXJ5Lzc0NC8xN2Q0YjNlNmIwY2U3ZjIxMzYzMWMyZmQ0Y2QxMGI1Ni5wbmc=

Life is Strange esta sendo lançado hoje, mais alguns sites especializados em jogos já jogaram o game. Com isso, já podemos ver as primeiras notas que o jogo vem recebendo.

Confira:

Gamespot - 7/10

"A vida é estranha e prepara o palco para os conflitos, prenunciando a tempestade para vir e informá-lo de uma jovem mulher desaparecido local. Ao mesmo tempo, o jogo faz com que todos os personagem se pareçam culpados. O garoto rico da fraternidade com uma arma, o administrador de escola presunçoso, o padrasto na necessidade de competências da gestão da raiva - estes e outros personagens têm muito o que esconder, mas é impossível adivinhar o que todos os seus segredos poderiam ser. O tornado se aproximando e o tempo inconsistente parecem quase desnecessário, como resultado, a vida é mais importante do drama de Strange é o desenvolvimento na própria mente de Max."

Game Informer - 8.5/10

"O próximo episódio certamente irá definir o que é Dontnod var realizar, mas a Life is Strange é uma introdução estranha e um bom olhar para os personagens e dilemas. Ela conseguiu me mante interessado. Tenho algumas preocupações menores sobre como o assunto original vai passar a ser, mas o foco em problemas reais é refrescante e o cuidado posto no mundo de Maxine e da construção de relacionamentos, são bastantes promissores."

Destructoid - 8.5/10

"Por enquanto, ficamos com o nosso primeiro vislumbre do game, o nosso olhar inicial para a vida de Max. Foi um capítulo inicial bastante lento. Não há como dizer como a história vai sair daqui, Mas como Chrysalis desapareceu, uma música tocou no jogo indie, e senti maravilhosamente em casa neste ambiente, e serviu como um aviso do que está para vir. Ele gritava "Vamos prever os obstáculos, através da nevasca, através da nevasca."

GameReactor UK - 8/10

"Life is Strange é algo estranho e incomum. Não só a personagem, mais o centro da história e sua amizade com Chloe. Mas descobrimos que ao invés de experimentar algo exótico e estranho, estamos lidando com temas que são universais. Todos nós lutamos para encaixar em um ponto ou outro. Todos nós já tivemos um amigo de infância em que nos afastamos. E todos nós já desejamos, em um ponto ou outro, que poderia ter voltado o tempo, a fim de dizer algo que não dissemos."

PSU - 8.5 / 10

Life is Strange: Episode One: é uma emocionante aventura cheia de alegrias, que estabeleceu uma base forte para o resto da série. Pode não ser perfeito, mas em maneira nenhuma você vai querer perder as aventuras de Max.

Examiner - 5/5 GameReactor DE - 8/10 Shacknews - sem pontuação Metro UK - 10/08 Trusted Reviews - 8/10 HobbyConsolas ES - 8.5 / 10 Gameswelt DE - sem pontuação PCWorld - nenhuma contagem PlayStation Lifestyle - 9,5 / 10

Metacritic:

Life is Strange: Episode 1 - Chrysalis - PlayStation 4 - 80/100

Life is Strange: Episode 1 - Chrysalis - PC - Sem pontuação

Life is Strange: Episode 1 - Chrysalis - Xbox One - Sem pontuação

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos